Molas eibach prokit

Vê se consegues ver as cores das molas......as sport e confort consigo confirmar pois tenho as duas...:D

No fórum deve haver alguma info acerca desse assunto.... a ver se aparece alguma coisa.... @jimy ainda te lembras de alguma coisa sobre este assunto das cores/refs ou já não ligas ás idosas ??:D

Neste momento usas as sport?

Se sim podias mandar uma foto só para ter a noção da altura?

Fds sempre me questionei o porque dessas marcas, mas nunca perguntei a ninguém o porque das cores.
 
Neste momento usas as sport?

Se sim podias mandar uma foto só para ter a noção da altura?

Fds sempre me questionei o porque dessas marcas, mas nunca perguntei a ninguém o porque das cores.

Nada a fazer.....neste momento é bem provável que já não tenha a suspensão...o regresso a casa será dentro de um caixote..:D

btw...vai ver o selo dos códigos : 1BA = Standard suspension/shock absorption ; 1BE = Sports suspension/shock absorption
 
Nada a fazer.....neste momento é bem provável que já não tenha a suspensão...o regresso a casa será dentro de um caixote..:D

btw...vai ver o selo dos códigos : 1BA = Standard suspension/shock absorption ; 1BE = Sports suspension/shock absorption


Então?
Trocas te de viatura?

Onde é que eu vejo os tais selos?
Abraço
 
Vai levar????? essa merda ainda não foi ao sitio? dasss és mais lento que eu a fazer as coisas lol :D

Vamos lá ver se a vou buscar sábado....já faltou mais..:D

E o que vais fazer às tuas?

Ok ja sei, é onde tem o codigo da tinta correcto?

Se for o meu é no banco traseiro.

Tens razão!!! É mesmo no banco traseiro...eu é que o tirei de lá para não se degradar mais..Vou ficar com elas (susp + molas) para uma qualquer eventualidade...

Em relação ás cores a ver se dá para perceber alguma coisa visto que isso tem a haver com a taragem...não sei bem se há diferenças nas cores entre 1Ba e 1BE..neste caso para as diferenciar.;)
 
Vamos lá ver se a vou buscar sábado....já faltou mais..:D



Tens razão!!! É mesmo no banco traseiro...eu é que o tirei de lá para não se degradar mais..Vou ficar com elas (susp + molas) para uma qualquer eventualidade...

Em relação ás cores a ver se dá para perceber alguma coisa visto que isso tem a haver com a taragem...não sei bem se há diferenças nas cores entre 1Ba e 1BE..neste caso para as diferenciar.;)

E se forem as molas da s line sao inda mais baixas e com cores diferentes das outras correcto?
 
E se forem as molas da s line sao inda mais baixas e com cores diferentes das outras correcto?

Não te consigo responder com 100% certeza a isso porque não consigo encontrar a info.....em último recurso medem-se as molas e aí bate certo de certeza..:D

Eu também descolei o meu e guardei na paneleirinha dos documentos lol :D se bem que aqueles códigos todos já não valem quase nada neste momento! :p

Qualquer eventualidade azulada?????? :D:cool::assobio:

Posso vender a máquina.......






















not!!!!! :D:D:D
 
ohhh Soares não eras o primeiro que fazia uma MOD XPTO e passado uns meses estava à venda lol :D

Amanha já é sábado... quero videos dessa paneleirice que vais colocar :D
 
Back
Top