Molas Eibach Pro Kit

Olá Pessoal

Alguém me sabe dizer sobre a durabilidade de uns amortecedores para um B6 confort a trabalhar com umas molas Eibach Pro Kit?

E actualmente onde se arranjam estas molas a um bom preço? o mais barato que encontro é na loja xenon por 206eur já com portes

Obrigado
 
Comprei no ebay por 150. Essa loja exagera nos preços. Quanto a durabilidade depende do estado dos teus. .alguma dúvida dispõe
 
Boa noite, qual o conforto esperado numa b8 nova com molas eibach pro kit que rebaixam 30mm? Ficará igual a de origem ou fica muito seca? E vou matar os amortecedores originais num instante?
 
Boa noite, qual o conforto esperado numa b8 nova com molas eibach pro kit que rebaixam 30mm? Ficará igual a de origem ou fica muito seca? E vou matar os amortecedores originais num instante?
depende da suspensão que traz de origem, se confort, ou sport...
 
depende da suspensão que traz de origem, se confort, ou sport...

Bom dia. Vem com sline, portanto suspensão desportiva... Os americanos trocam por eibach e dizem maravilhas mas a ideia que da e que os carros deles são mais altos que os europeus... Mesmo os sline são altos...
 
Bom dia. Vem com sline, portanto suspensão desportiva... Os americanos trocam por eibach e dizem maravilhas mas a ideia que da e que os carros deles são mais altos que os europeus... Mesmo os sline são altos...
podes manter os amortecedores de origem, o conforto fica praticamente igual ao s-line..
 
E baixa os tais 30mm? Eibach é o mais indicado ou haverá outro coisa que de mais conforto?
 
Recomendas algum sítio para a compra? A montagem estou a pensar fazer na audi. A ver se evito a perda de garantia...
 
aproveito o tópico para perguntar: estas molas tornam o carro mais ''duro''?? Não estou a falar de conforto, mas por exemplo ao passar desníveis na estrada se ele salta ou não?

E esses 3 cm é em relação à suspensão normal? com a sport o efeito é o mesmo?
e elas baixam logo ou demoram a "acamar"?

:p
 
aproveito o tópico para perguntar: estas molas tornam o carro mais ''duro''?? Não estou a falar de conforto, mas por exemplo ao passar desníveis na estrada se ele salta ou não?

E esses 3 cm é em relação à suspensão normal? com a sport o efeito é o mesmo?
e elas baixam logo ou demoram a "acamar"?

:p
mesmo com suspensão sport, baixa mais, e não salta nos buracos, a parte traseira acaba por acamar com o tempo..
 
Perde-se garantia montando estas molas que na suspensão sline baixam 3 cm?

Sítio para as comprar? Vão rebentar com os amortecedores de origem muito depressa?

Como ficará o desgaste dos pneus?
 
Perde-se garantia montando estas molas que na suspensão sline baixam 3 cm?

Sítio para as comprar? Vão rebentar com os amortecedores de origem muito depressa?

Como ficará o desgaste dos pneus?
provavelmente vais perder a garantia, pelo menos no que se resume á suspensão..
 
Back
Top