molas eibach para a4 b5

boas pessoal eu tenho uma a4 2.5 v6 de 98 e acontece que ja estive a carrinha rebaixada com umas molas apex i passado uns mesitos fui dar com ponteiras braços e tudo mais tudo pronto para por novo lol...e queria saber se alguem me sabe dizer se as molas da eibach sao melhores que apex ou se alguem ta na mesma situaçao que tenha molas porque queria que me dissessem as melhores molas que possa vir a por par nao voltar a ter esse prob umas vez que quero rebaixar outra vez e veju ai muitas coladinhas ao chao:p..abraços
 
audiv6 disse:
boas pessoal eu tenho uma a4 2.5 v6 de 98 e acontece que ja estive a carrinha rebaixada com umas molas apex i passado uns mesitos fui dar com ponteiras braços e tudo mais tudo pronto para por novo lol...e queria saber se alguem me sabe dizer se as molas da eibach sao melhores que apex ou se alguem ta na mesma situaçao que tenha molas porque queria que me dissessem as melhores molas que possa vir a por par nao voltar a ter esse prob umas vez que quero rebaixar outra vez e veju ai muitas coladinhas ao chao:p..abraços
passados uns mesitos????

se calhar já não estavam nas melhores condiçoes quando colocaste as molas

eu tenho coilovers eibach á um ano e ainda não mudei nada

não tarda a precisar mas tb já lá vão 278000km ;)
 
molas eibach sao umas das melhores apex nem vou comentar pk isso é uma desgraça sao baratas e depois sai caro como é o caso e depois nao é so molas convem meter tb amortecedores pk os de origem nao te vao aguentar muito tempo com uma mola rebaixada ;)
 
egas eu quando as montei era novas tinha comprado na loja..lol eu tou desonfiado de duas coisas muito simples ou as molas apex sao uma porcaria lol o que ja me disseram muitas vezes ou pode se ter dado o caso do gaju que me mandou vir as molas ter mandado vir para a 1.9...egas a tua tambem e a 2.5??coilovers nao e o mesmo que so molas neh?e o amortedor ja preparado para aquele tipo de molas ou so tens tambem molas??obrigado pela ajuda pessoal ando mesmo a nora lol cumps
 
A minha B5 é 1.9..,

Se o gajo te tivesse mandado vir molas para 1.9 desconfio que a frente do teu carro lambia o chão pois o teu motor é mais pesado...

Eu tenho coilovers, que são mola e amortecedor tudo junto regulavel em altura... Agora não sei os preços(devem de ser mais baixos) mas na altura que os comprei peguei 900€, sim é caro, mas se queres que te diga, e está espalhado cada vez que falo no assunto, não tenho nem um ponto negativo a apontar... Máxima segurança e máximo conforto possível com prai 60mm de rebaixamento(já muitos daqui andaram na minha carrinha e podem falar em relação ao conforto)

Se vais meter molas e os teus amortecedores estão a ir à vida, aconselho-te vivamente a investir mais a sério neste ponte de segurança... As vezes o barato sai caro(tens experiência disso)...

A que tenho na minha carrinha são os eibach Pro-Street S... Aprovadissimo a todos os níveis...

Se não quiserem ser tão abusados no rebaixamento, se baixaren apenas 3 ou 4cm, fica com o conforto de origem ou melhor, garantido...
 
yah eu nao quero baixar mais k 3/4cm os meus amortecedor sao uns monroe estao praticamnte novos...i olha que a minha carrinha andava mesmo a lember o chao acredita lol cumps
 
audiv6 disse:
yah eu nao quero baixar mais k 3/4cm os meus amortecedor sao uns monroe estao praticamnte novos...i olha que a minha carrinha andava mesmo a lember o chao acredita lol cumps



pois mas apex nao rebaixam 3/4 cm e tambem comprei aqui a um user do forum e a minha e uma audi a4 tdi 1.9 de 1996 avant e tive que colocar dois amortecedores novos da sachs, montei-os hoje mesmo com as molas de origem novamnete fica mais alta mas o conforto e logo outro para alem de me lamber toda no chao, resumindo molas apex nunca mais e fica aqui uma chamada de atencao para o user quer mas vendeu mentindo-me dizendo-me que rebaixavam 4 cms em relacao as de origem, deve pensar que uma pessoa é burra, mas para mim so vende uma vez e nunca mais me vende, o prejudicado e ele, e nao tipo o amigo neljoe compras 5 estrelas, raio azul 5 estrelas e demais users, desculpem o desabafo mas uma pessoa fica enfurecida quando nos aldralbam, abracos e duma vez por tidas sede honestos. :D :D
 
Back
Top