molas eibach -3 ou nao?(pessoal urgente deêm a vossa opiniao))

Tenho suspensão koni sport jantes rh "16" espaçadores 1.5cm com pneus 205/55/16. O carro é 80 tdi cabrio o vermelho aqui do forum. Tou seriamente a pensar comprar. Que acham? Em termos esteticos? Tenho o pneu com /55 é um bocado alto e tenho medo que fique com mau aspecto e o carro perca aquele brio original. Entendem? A outra questao esta relacionada com os ruidos interiores depois de rebaixado. :?:
 
Re: molas eibach -3 ou nao?

Meti essas molas no meu a3 e posso-te dizer q rebaixa os 3 cm mas é com o andamento :lol:
Quando as metes não notas grandes rebaixamentos mas depois com o tempo o carro vai baixando.

Esteticamente um carro mais baixinho fica sempre melhor. O aparecimento de ruídos interiores depende da condução que faças e não das molas, como é normal o carro fica mais duro mas no meu caso não notei quase nada.

O meu também é vermelho pah! :p
 
boas, amigo aconselho seriamente a compra-las porque tive um ibiza e pus apex pk eram mais baratas e bem arrependido fikei d n ter gasto mais uns trocos nexas. compra pk são msm BOAS vais ver q vais gostar e são mt confortaveis....abraço
 
Back
Top