Molas e amortecedores sport origem em a4 b6 avant standart

Boas , sei que é um assunto muito debatido aqui , mas não encontrei nada que me esclarece-se , tenho uma a4 b6 avant 2002 com suspensão normal jante 17'' , possuo umas molas e amortecedores de uma carrinha igual mas modelo sport que queria montar na minha argolas , basta montar e fica igual á sport mais rebaixada ,ou também existe mais alguma coisa que tenha que mudar ?? barras estabilizadora são a mesmas ?? Obrigado .
 
então não há diferença entre uma a4 b6 avant e uma sport a nível de eixos e barras estabilizadoras é só mesmo as molas e amortecedores??
 
então não há diferença entre uma a4 b6 avant e uma sport a nível de eixos e barras estabilizadoras é só mesmo as molas e amortecedores??

Não foi isso que te responderam.
Se queres mudar amortecedores e molas, podes mudar pois não há qualquer problema.
Agora existem outras diferenças entre uma sport e uma normal, nomedamente a espessura das barras estabilizadoras e a existência duma barra AA nas sport.
Abraço da Madeira.
 
Não foi isso que te responderam.
Se queres mudar amortecedores e molas, podes mudar pois não há qualquer problema.
Agora existem outras diferenças entre uma sport e uma normal, nomedamente a espessura das barras estabilizadoras e a existência duma barra AA nas sport.
Abraço da Madeira.


então será molas, amortecedores , barras estabilizadora e a barra AA .
 
Last edited:
Back
Top