Molas e amortecedores audi a4 b5

O preço desses difere muito dos koni str-t?

TA-Technix curtos - 4 por volta dos 140€
Koni STR linha laranja - 2 da frente por volta dos 140€ (não achei preço para os de trás)

Ou seja ainda à alguma diferença... mas a qualidade dos koni é superior à TA
 
a diferença é bastante fica tipo metade do preço, a questão é que nao encontro muito feedback, mas secalhar acho que vou exprimentar, porque devo ir emigrar e assim sei que fico com o carro bom ne, pode nao durar tanto mas para as viagem que vou fazer quando ca vier chega me na boa

- - - - - - - - - -

http://www.ebay.com/itm/2-TA-TECHNIX-SPORT-STOsDAMPFER-DOMLAGER-STAUBSCHUTZ-PASSAT-3B-3BG-AUDI-A4-B5-/281082577769?fits=Make%3AAudi%7CModel%3AA4&hash=item4171d3c369:g:kLkAAOSwgApXB5Co
http://www.ebay.com/itm/2-TA-TECHNIX-SPORTSTOsDAMPFER-STOsDAMPFER-HINTEN-STAUBSCHUTZ-SET-AUDI-A4-B5-/281723514220?fits=Make%3AAudi%7CModel%3AA4&hash=item419807ad6c:g:W1YAAOSw1vlUs8Mo
fica a cerca de 160€ ja com portes e tudo
 
a diferença é bastante fica tipo metade do preço, a questão é que nao encontro muito feedback, mas secalhar acho que vou exprimentar, porque devo ir emigrar e assim sei que fico com o carro bom ne, pode nao durar tanto mas para as viagem que vou fazer quando ca vier chega me na boa

- - - - - - - - - -

2 TA Technix Sport Stoßdämpfer Domlager Staubschutz Passat 3B 3BG Audi A4 B5 | eBay
2 TA Technix Sportstoßdämpfer Stoßdämpfer Hinten Staubschutz Set Audi A4 B5 | eBay
fica a cerca de 160€ ja com portes e tudo

Sendo assim avança com isso
 
TA-Technix curtos - 4 por volta dos 140€
Koni STR linha laranja - 2 da frente por volta dos 140€ (não achei preço para os de trás)

Ou seja ainda à alguma diferença... mas a qualidade dos koni é superior à TA
Pois la esta fica a metade do preço, koni str-t os 4 fica quase nos 300€ portes incluídos.. epá se o que queres é gastar pouco, avança com o negocio..
 
Boas,

Tenho KYB Ultra SR montados no meu ibiza 6k GT TDi há ja uns anos e estou muito feliz com eles. São mais rijos, teem maior diametro e são aptos para quem tem molas de rebaixamento (que não é o meu caso). Já tive Konis Sport em outros carros e embora sejam muito bons nao consigo acha-los adequados aos pisos que encontro nas estradas (mesmo afinados no minimo).

Bilstein é top mas nao tenho feedback.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
e braços de suspensao alguem tem feedback? tipo encontrei no olx 170€ novos da para comprar em mao, mas fui a ver na net, e os mesmo a 140€, marca é ATEC
 
e braços de suspensao alguem tem feedback? tipo encontrei no olx 170€ novos da para comprar em mao, mas fui a ver na net, e os mesmo a 140€, marca é ATEC
Queres coisa de topo, MEYLE e a única marca que te recomendo, com 320€ compras o kit completo para frente, lado esquerdo e direito.. mas já vi que não gostas muito de gastar €€€ em boas peças, por isso o melhor é optares por esses que viste no olx..
 
Queres coisa de topo, MEYLE e a única marca que te recomendo, com 320€ compras o kit completo para frente, lado esquerdo e direito.. mas já vi que não gostas muito de gastar €€€ em boas peças, por isso o melhor é optares por esses que viste no olx..
ya ja ouvi dizer que sao muito bons, mas é o que disse, o carro daqui ai a 5 meses ta previsto de ficar parado, porque quero emigrar, ou seja vai ca ficar para quando venho ca passar uns dias. mas é um carro que ate quero guardar para o futuro, é o meu primeiro e curto bue o carro, eu com bue problemazinhos gosto bue dele imagino quando tiver tudo mais ou menos. mas a questão era mesmo so mante-lo funcional
 
ya ja ouvi dizer que sao muito bons, mas é o que disse, o carro daqui ai a 5 meses ta previsto de ficar parado, porque quero emigrar, ou seja vai ca ficar para quando venho ca passar uns dias. mas é um carro que ate quero guardar para o futuro, é o meu primeiro e curto bue o carro, eu com bue problemazinhos gosto bue dele imagino quando tiver tudo mais ou menos. mas a questão era mesmo so mante-lo funcional
Se é so manter funcional, e fazer poucos kilometros por ano, opta por material mais barato..
 
Back
Top