Molas e amortecedores audi a4 b5

boa tarde, tenho uma audi a4 b5, e ele ta a sofrer de jipose, entao fui ao ebay e comprei umas molas eibach sportline que pelo que vi era o que fica melhor e acho que é o que quero mais, a minha questão é eu tenho amortecedores de origem do confort, pelo que vi acho que posso usar estes vao é morrer muito rapido, agora a ultima inspeçao diziam que estavam a 70%, a proxima é em Maio, a meter agora daqui a 2 semanas quando chegam, sera que meto com estes, sera que duram ate a proxima inspeçao ou nao? estou na duvida porque o orçamento nao é muito e amortecedores bons nao sao baratos, e depois tambem devo ter o problema dos sinoblocos devem ir a vida rapido tambem certo?
tenho jante 16 secalhar fica muito baixo nao?
 
O ideal, era meteres já amortecedores, senão vais ter que fazer o trabalho duas vezes.. as molas que compraste são vermelhas certo!? se assim o for recomendo a pinta-las de preto, para não vires a ter problemas no IPO..
 
o problema é orçamento, e uns amorcedores mais ou menos ainda sao 300€
sao vermelhas, mas acho que tanto podem me chatear como nao, tenho um amigo tem amarelas num golf 2 e nunca lhe disseram nada.
 
o problema é orçamento, e uns amorcedores mais ou menos ainda sao 300€
sao vermelhas, mas acho que tanto podem me chatear como nao, tenho um amigo tem amarelas num golf 2 e nunca lhe disseram nada.
Acredita que não vale apena estares a montar essas molas nesses amortecedores, mais vale arranjares o guito primeiro para os amortecedores, e depois instalas tudo de uma vez.. quanto a cor das molas, sim tanto podem embirrar como não, eu jogava pelo seguro, mas isso sou eu :)
 
tiveram me a dizer que as molas ainda demoram acamar, e tambem assim conseguia ver se era mesmo isto que queria, e os amortecedores que tenho se estragarem nao faz mal, as molas a alguma maneira de se estragarem? acho que nao.
 
tiveram me a dizer que as molas ainda demoram acamar, e tambem assim conseguia ver se era mesmo isto que queria, e os amortecedores que tenho se estragarem nao faz mal, as molas a alguma maneira de se estragarem? acho que nao.
As molas talvez não, mas se rebentares com os amortecedores, ficas com o carro duro como um cepo, embora já fiques derivado ao tipo de molas, podes no entanto é estragares algo mais na suspensão, devido aos amortecedores estarem nas lonas.. alem do mais tb perdes aderência e estabilidade, e acredito que se o carro for de uso diário, esses amortecedores não durem mais que um mês, se já tiverem muito tempo de vida útil.. agora claro, cada um sabe de si..
 
boas queria mais umas opinioes de que amortecedores arranjar, numa loja de peças disseram me os koyaba(KYB), disseram que tinham a menas performace que os koni sport mas nao sao regulaveis, e o preço fica tipo a menos 200€. mas queria saber se alguem sabe de alguns assim mais ou menos que fiquem sei la 300€ ou um pouco mais e sejam bons
 
Tanto os koyaba como os Bilstein b4, não são aptos para essas molas, logo vai reduzir em muito, a vida útil dos amortecedores, se procuras algo preço qualidade, tens o koni STR.T, não são reguláveis, mas são aptos para molas curtas..
 
mas os koyaba acho que sao de espigao curto
os que me aconcelharam foram estes :
ultra-pic1.jpg


- - - - - - - - - -

fica a cerca de 330€ frente e tras
 
Back
Top