molas de rebaixamento

Estécticamente = EIBACH_SPORT (55mm?)

Saudávelmente_para_os_teus_Amortecedores_OEM = EIBACH_PRO (30mm?)

;)
 
Primo disse:
Amigo, passa na amoreira, na rua do GIPA, o meu tá lá estacionado durante o dia a porta do trabalho da minha mulher, só meti molas H&R de 4 cms.. e tou super contente....baixou um bokado o suficiente para as nossas estradas aki da zona...
abrç
temos k combinar um cafezinho para tiramos umas duvidas ;)
 
neljoe a gama pro da eibach pode-se colocar em amortecedores de origem sem problemas então.

no sistema magnetic ride por exemplo?
 
alentejano@gt disse:
temos k combinar um cafezinho para tiramos umas duvidas ;)
amigo estas a vontade... saio todos os dias as 16h30.... a partir dai, é na boa, so dizeres, vou-te enviar o meu numero por pm
abrç
 
Makaveli disse:
Vai andando uns KMs para as molas acamarem. Com o passar do tempo vai baixando.
Mesmo assim quando colocas novas molas, ditas de "rebaixamento", notas o carro mais baixo, mesmo sem qualquer acamamento...
 
Boas . sou novo aki no forum . e nao pecebo nada disto . sera ke alguem sabe onde poxo comprar na zona de Coimbra mola eiback sportlie(5mm)
 
Pessoal, alguém me sabe dizer se é preciso agregar ao livrete as molas de rebaixamento p o audi a3 ?

Obrigado pessoal
 
não é necessário, mas se as molas forem de outra cor sem ser preto, convem pintares, não vá os senhores do IPO implicarem..
 
Por acaso as molas até sao amarelas, da APEX, vou ter mesmo de pintar !
Mas nao há mesmo problema nenhum de colocar sem a homologação ? Elas são de 3cm de rebaixamento !
 
Back
Top