Molas de rebaixamento

Boa tarde pessoal estou com uma duvida relativamente as molas do A3 e do S3 alguem me pode dizer qual a diferença??:S

Abraço
 
Tu tens suspensão multi link atrás, o pessoal dos A3 tem um eixo traseiro rígido... É do dia para a noite em tudo...

Procura no ebay alemão porque encontras molas eibach para o teu modelo por 165/170 com portes....
 
ok...

Algum de voces consegue uma foto de umas molas para um s3 e de um a3 normal para ver a diferença?
 
Eu fotos não tenho, mas salvo erro os A3 normal a mola trabalha por fora do amortecedor que atravessa a mola pelo interior, devido ao tipo de eixo traseiro, no S3 a mola trabalha fora do amortecedor, o sistema é bastante diferente....

Não andes a inventar com estas coisas...............................
 
Inventar??
LOL ja sou crescidinho para isso ;)
Por isso pergunto... o que queres dizer e que sistema traseiro tem um sistema de suspenção independente...
Amortecedor num lado mola no outro..
tenho de espreitar...
 
vou ver se te consigo umas fotos disto, porque acho que a suspensão de trás embora seja eixo semi rigido ou rigido nos A3 não é como estava a pensar, em todo o caso as molas são especificas nos modelos 4x4 devido ás geometrias de suspensão.
 
Back
Top