Molas "cobra" ?????

Boas amigos!!
Tenho na minha A4 B6 suspensão de origem com pneus 204/55/16, o que a torna relativamente mais alta em relação á versão Sport por exemplo, no entanto estou a pensar em meter umas molas "cobra"(que já as tenho à algum tempo) e jantes 18" com pneus 235/40/18 o que a irá baixar mais ao menos para os níveis da Sport, mas tenho receio que a carrinha fique demasiado dura visto que não conheço as molas, não será melhor tentar arranjar umas molas da sport ou da S Line? será que ganharia a nível de conforto ou é indiferente.
Dêem a vossa opinião por favor!!!
 
nao conhecia essa marca google e ja deu para ver alguma coisa, mas nada de especial

agora se as tens e nao tens que as pagar, montas e ja ves se gostas ou nao
 
eu tenho um primo ke tb meteu umas cobra numa 320(bmw) e ele diz que akilo e fixe. :roll: agora e como diz o audist montas e se nao gostares tiras fora e poes umas de qualidade audi :D
 
Pois é amigos, já montei as molas na carrinha e montei também umas jantes RS6 18" quanto a mim a nível estético e comportamento em estrada ficou espectacular, mesmo como eu queria, quanto ao conforto gostaria que fosse um pouco mais macia, tenho um amigo que tem uma Sport que é relativamente mais macia mas pouco, no entanto se arranjar umas molas da Sport ou da S Line vou mudar, já agora existe alguma diferença entre estas duas. Logo que possa coloco aqui fotos. Cumprimentos! :)
 
Aqui estão as fotos já com as molas e as jantes. Cumprimentos! :lol:
img047x.jpg

img049p.jpg

img050c.jpg

img051u.jpg

img052wa.jpg
Então o que achão!!?? :D
 
também tenho essa ideia das cobra serem rijas...

depende não só do carro em questão como também do gosto do
condutor...

o desempenho é garantido mas o conforto é que pode ou não
corresponder ao que se pretende...
 
Back
Top