Molas borracha q tapa parafusos do CLUSTER

Ontem ao desmontar o Cluster para por os Quandrantes Cromados caiu-me um parafuso para a coluna de direção, a unica maneira de ir buscar o parafuso foi desmontar a borracha que tapa o acesso aos parafusos do cluster, a que desce e sobe com o volante conforme a posição do mesmo, consegui lá montar a borracha, mas as molas que a fazem subir e descer não, alguem tem um manual ou imagem do sitio onde as molas encaixam? Apesar de não se ver pois depois ao colocar a tampa por cima está tudo tapado, eu sei que aquilo está mal... se descer o volante tenho de descer a borracha á mão... :oops: :oops: :oops: É o que dá trabalhar sem as ferramentas necessárias.
 
A mim tambem ja me aconteceu isso, é uma seca muito grande, akilo ao fim de muito tempo, e de muitas tentativas é k consegui por tudo direitinho como estava, é uma kestao de tentares ate acertares mas sobretudo paciencia.
 
Mas aquilo deve descer tudo e a mola fica aonde? debaixo da canha? eu agora pus lá sem mola cheira-me que vou desapertar a caixa q tapa a coluna de diração para ter mais espaço manobra...
 
Back
Top