molas b6

boas como já disse num outro tópico a minha b6 depois que meti jante 17 parece um jipe então ontem tive ai com uns amigos e falei no assunto e um deu-me uma opinião que eu desconhecia que e prensar as minhas molas a aqui na zona uma casa que prensa para o carro ficar a altura que queremos .
a minha duvida e será que não vou estar a fazer um trabalho que nao seja seguro e que eu tenho o pé um pouco pesado .
já alguém fez isso qual o resultado será que compensa ?
 
Sei quem fez e gostou do resultado. Mas toda a gente diz mal. Não sei se falam por alguma experiencia que tenham conhecimento.

A tentação de rebaixar o carro a 15 euros por roda é grande, agora de certeza que o material de que é feito a mola perde resistência.
 
As minhas foram prensadas aqui em braga ficou um trabalho 5***** :twisted: .
Tambem te digo que foram prensadas a frio e não com calor como acontece com a maioria.
 
pois quem me falou tem uma b6 igual a minha e disse estar satisfeito mas e como tudo gostava de ter mais opiniões para não me vir arrepender e que depois já não a remédio
 
deixa-te disso, segurança em primeiro lugar. umas molas eibach pro-kit resolve o problema fica 5 estrelas a minha carrinha com jante 17 ficou impecavel
 
Back
Top