molas a4 sedan sport

Isso é com bilhete de ida e volta ou só ida ?? E ja a gora para que é o emprestimo??

E pá posso-te emprestar uma chave de fenda se quiseres.

Bom dia

Nãoi sei com que tipo de pessoal é que está habituado a lidar mas por aqui não encontra esse tipo de gente por isso se calhar está no local errado ;)

Bruno eu tenho as minhas molas paradas desde que meti os coils por isso deve de dar ;)
 
Isso é com bilhete de ida e volta ou só ida ?? E ja a gora para que é o emprestimo??

E pá posso-te emprestar uma chave de fenda se quiseres.

Bem quanto ao assunto em si, bruno eu não te posso ajudar, mas quanto ao outro assunto que é este senhor, só posso dizer umas coisas: Sr Fernando, ao user BrunoA4 emprestava-lhe o que ele quisesse, e mais só tive umas 3 vezes com ele. Se ainda não percebeu eu digo-lhe: este forum é uma familia e digo-lhe mais, talvez mais depressa tenho um qualquer user que até posso não conheçer pessoalmente a ajudar-me do que um amigo que vejo todos os dias.

Quanto á generalidade dos seus comentários apenas faço das palavras do meu amigo Pratinhol as minhas: "VOLTE PARA O BURACO DONDE SAIU!!"
 
Também tenho as minhas molas cá em casa paradas, tenho as normais e tenho umas jamex de -35mm que deve equivaler as sport,se servir é só dizer
 
Back
Top