Molas A4 b5

boas pessoal eu quero rebaixar um pouco a minha b5 sport para ter um ar mais desportivo!

para não me chatearem na inspecção tou a pensar no maximo rebaixar 35mm!

agora gostaria da vossa opinião, tenho uma b5 sport e por umas molas de 35mm iria rebaixar bem, iria ficar muito desconfortável?


obrigado
 
olha quanto andei a ver umas molas para o meu b5, tava na ideia de rebaixar os 30mm (eibach pro-kit) e o que me disseram foi que rebaixar o carro em 30mm, tendo a suspensao sport de origem, iria fical igual... entao la fui eu para os 40/50mm (eibach sportline) e ficou mesmo no pouco, um pouco mais dura, mas continua confortavel! :)

ve no meu projecto como ficou...
 
olha quanto andei a ver umas molas para o meu b5, tava na ideia de rebaixar os 30mm (eibach pro-kit) e o que me disseram foi que rebaixar o carro em 30mm, tendo a suspensao sport de origem, iria fical igual... entao la fui eu para os 40/50mm (eibach sportline) e ficou mesmo no pouco, um pouco mais dura, mas continua confortavel! :)

ve no meu projecto como ficou...

então ela continua igual de origem? podes manda o link do teu projecto? e como é em relação a inspecção?
 
se a tua suspensao for a sport, se meteres molas de 30mm vai ficar igual... so se for a confort de origem e que nao..

quanto a inspecção? pintei as molas de preto(eram vermelhas) e quando for a inspecção vou mesmo assim!
 
se a tua suspensao for a sport, se meteres molas de 30mm vai ficar igual... so se for a confort de origem e que nao..

quanto a inspecção? pintei as molas de preto(eram vermelhas) e quando for a inspecção vou mesmo assim!

sim a minha é mesmo a sport! pelo menos e o que diz as especificações tecnicas do numero de quadro do meu veiculo!
 
Ja agora tambem pergunto o mesmo para a minha B5 Sport de 96. O que aconselham que seja em conta e que não rebaixe demasiado. A carriinha já por si é bastante dura e tambem não queria nem perder o conforto que ela ainda apresenta nem ficar com nada a roçar.
 
Bem obrigado pla ajuda e optei pelas eibach sportline! em relação ao comforto n tenho queixas e ficou mt mais estável!!!!!
 
Back
Top