Molas A3 8l

Boas pessoal, eu estava a pensar em por umas molas aí no máximo de -3.5cm. Os amortecedores são Sachs super touring alguém me pode sugerir algumas que tenham alguma qualidade e que sejam aplicáveis nos amortecedores em questão. E já agora, a melhoria no comportamento ia ser significativa?
 
Porquê?

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de momento isso não me dá muito j€ito!

Pois , as molas tambem deve ficar por 100€ no minimo , e se comprares os amortecedores fica mais caro ainda e já arranjas coils por 230€ . A não ser que metas as molas nos amortecedores de origem mas tambem não aconselho porque vais estragar os amortecedores porque vais incurtar o curso dele. Eu falo por expriencia propria é claro que cada um sabe de si ;). Cumps
 
Pois , as molas tambem deve ficar por 100€ no minimo , e se comprares os amortecedores fica mais caro ainda e já arranjas coils por 230€ . A não ser que metas as molas nos amortecedores de origem mas tambem não aconselho porque vais estragar os amortecedores porque vais incurtar o curso dele. Eu falo por expriencia propria é claro que cada um sabe de si ;). Cumps

O homem já não tem os amortecedores de origem, tem uns Sachs diz no 1 post.
Quanto ao porquê de coils em vez de molas? Bem, basicamente é porque (na minha opinião claro cada um sabe de si) quando puseres as molas vais achar que devia estar mais baixo e com os coils metes à altura que queres, já para não falar que um coilover é um amortecedor e uma mola juntos preparados para esse efeito, enquanto uns amortecedores Convencionais são feitos para molas de origem logo metendo umas molas de rebaixamento vai lhes encurtar o tempo de vida ;)
 
O homem já não tem os amortecedores de origem, tem uns Sachs diz no 1 post.
Quanto ao porquê de coils em vez de molas? Bem, basicamente é porque (na minha opinião claro cada um sabe de si) quando puseres as molas vais achar que devia estar mais baixo e com os coils metes à altura que queres, já para não falar que um coilover é um amortecedor e uma mola juntos preparados para esse efeito, enquanto uns amortecedores Convencionais são feitos para molas de origem logo metendo umas molas de rebaixamento vai lhes encurtar o tempo de vida ;)

Mas a intenção não era rebaixar muito o carro, só o suficiente para melhorar o comportamento em curva.
 
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Eibach prokit
 
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