modulo smls com terminaçao s funciona cb?

se bem disse:
meu modulo smls nao funciona cb depois de instalada a manete de cb bo que fazer

Sabes qual é o part number do teu SMLS? (pelo menos a letra em que termina) Acho isso muito estranho, porque à partida todos os SMLS por mim conhecidos suportam essa função... de certeza que configuraste isso bem?
 
boas
o meu tem terminaçao s , ou seja a kem diga que da e quem diga que nao, quem montou foi um colega meu ele ja montou alguns mas avant o meu e carro n sei se tem a ver ou nao
 
se bem disse:
boas
o meu tem terminaçao s , ou seja a kem diga que da e quem diga que nao, quem montou foi um colega meu ele ja montou alguns mas avant o meu e carro n sei se tem a ver ou nao

Posso te garantir que o SMLS "S" suporta CB... era o SMLS que vinha de origem na minha B6, e ainda o cheguei a ter na altura quando instalei o CB.

As possibilidades são:
1) Ter sido mal configurado (mas se o teu colega já o fez noutros carros, à partida fez tudo bem... mas nada como reconfigurar a instalação/configuração no VAG).
2) O módulo estar defeituoso (o que não sendo impossível, não é muito normal).

Vê a pm que te enviei! ;)


================
EDIT:
Já agora e para conhecimento geral, nas B6 suportam CB todos os SMLS terminados em:
F, L, M, N, P, Q, R, S, T.
 
migsan disse:
Já agora e para conhecimento geral, nas B6 suportam CB todos os SMLS terminados em:
F, L, M, N, P, Q, R, S, T.

Aproveito este post para pedir esclarecimento:
Quero instalar CC na minha A6 (de 2003), kual a terminação de SMLS k deverei ter?
Já agora, alguém sabe como configurar o CB p aparecerem as 2 memórias em vez de só 1 (se for possível, claro)?
Obrigadão!
 
Boas,

Também queria instalar CC na minha Allroad, de 2000. Onde é que vejo qual a versão do SMLS com o Vag?
E já agora, essa cena das 2 memórias do CB dá muito jeito. Tinha isso num Golf Highline de 2001 e estranhei que a Bruta tivesse memória curta ;)

tkz
 
Isso é no módulo 17-Instruments e depois é o canal 16 ou 17, é o k tiver uma codificação do tipo 10010 (é o k tem a minha).
Disseram-me k p colocar as 2 memórias activas bastava mudar p 11000 ou 12000 mas pela opção de Adaption n consigo, talvez com Recode ... alguém sabe fazer?
 
Back
Top