modulo ou centralina suspensao

Atenção ao ano da carrinha. Os módulos são diferentes.

Mas já agora, qual o erro que te dá, para pensares que seja o módulo?
 
Last edited:
Atenção ao ano da carrinha. Os módulos são diferentes.

Mas já agora, qual o erro que te dá, para pensares que seja o módulo?

do erro é o 65535 e quanto ao resto já troquei tudo compressor, corpo de válvulas,modulo da centralina da suspensão (usada), relé e nada a suspensão nem mexe
ainda por cima não sei qual é a referencia do meu modulo porque o mecânico tirou o autocolante de alumínio a minha allroad é de 2000 se alguém souber a referencia agradecia que me informassem para eu poder pesquisar na net e comprar
 
E o mecânico arrancou isso porquê? Tens 3 referências para módulos. São: 4Z7 907 553 F, 4Z7 907 553 H, 4Z7 907 553 G. Uns a 700€ e outro a 540€. Aperta com o mecânico. Pode ser que a etiqueta apareça. Se não, tás a deitar dinheiro fora.
 
E o mecânico arrancou isso porquê? Tens 3 referências para módulos. São: 4Z7 907 553 F, 4Z7 907 553 H, 4Z7 907 553 G. Uns a 700€ e outro a 540€. Aperta com o mecânico. Pode ser que a etiqueta apareça. Se não, tás a deitar dinheiro fora.

obrigado
as allroads de 2000 não terão a mesma referencia ?
 
POis, quanto a terem a mesma referência não sei.
Se tiveres VAG-COm, vai ao módulo da suspensão, que aquilo dá-te o part number. Vais à opção 34, se não estou em erro, que é do nivelamento e dar-te-á a referência.
 
Back
Top