Modulo Estragado

Boas pessoal,

Como posso saber qual, como e onde esta o modulo a ser trocado por um novo atravez de este erro:


Address 09: Cent. Elect. Labels: 4F0-910-279.lbl
Control Module Part Number: 4F0 910 279 B HW: 4F0 907 279 B
Component and/or Version: ILM Fahrer H14 0080
Software Coding: 0000101
Work Shop Code: WSC 02335 785 00200
Additional Info: 4F1910113 Wischer AudiC6 H05 0150 4E0910557 REGENLICHTSENSORH10 0050
VCID: 285BFC93E5EA
Fault Codes have been Erased

1 Fault Found
00003 - Control Module
014 - Defective
Freeze Frame
Fault Status: 01111110
Fault Priority: 2
Fault Frequency: 2
Reset counter: 239
Mileage: 111216 km
Time Indication: 0
Date: 2005.02.01
Time: 12:03:00
 
Na A6, salvo erro, junto á coluna de direcção, mais ou menos por trás da caixa de fusiveis. Mais ou menos por cima dos pedais..

Trocar é relativamente fáçil, pois é apenas de fichas.. Contudo, se não sabes o que estás a fazer, aconselho vivamente a mandares fazer quem sabe.

Estranho, esse PN não me apareçe no meu ETKA...

Mas deixa vir alguem que possa saber melhor.. Posso estar errado.

Ó Pratinhol, dá aqui um saltinho.. sff...
 
Last edited:
Na A6, salvo erro, junto á coluna de direcção, mais ou menos por trás da caixa de fusiveis. Mais ou menos por cima dos pedais..

Trocar é relativamente fáçil, pois é apenas de fichas.. Contudo, se não sabes o que estás a fazer, aconselho vivamente a mandares fazer quem sabe.

Estranho, esse PN não me apareçe no meu ETKA...

Mas deixa vir alguem que possa saber melhor.. Posso estar errado.

Ó Pratinhol, dá aqui um saltinho.. sff...


Acho que estás certo, mas também não tenho a certeza agora... :eek:
 
E isso é o q? Control Module? Existe muitos!... Cada 1 controla varias coisas... :confused:

Será a centralina?
 
Tens apenas o Erro? Sem sintomas? O carro está aparentemente "bem"? Deixa andar!

ps1. - verifica se entrou água na "caixa electrónica" debaixo do capôt (lado do condutor) debaixo do mecanismo do limpa-vidros...
ps2. - verifica a mesma coisa, mas no lado do passageiro, na caixa da Centralina...
ps3. - verifica TODOS os fusívies, mesmo os que estão debaixo do capôt...

Manda FEEDBACK!
 
E isso é o q? Control Module? Existe muitos!... Cada 1 controla varias coisas... :confused:

Será a centralina?

Address 09: Cent. Elect.

Este é o chamado Central electrics que por exemplo na B6 e B7 tá no sitio que referi.


Tens apenas o Erro? Sem sintomas? O carro está aparentemente "bem"? Deixa andar!

ps1. - verifica se entrou água na "caixa electrónica" debaixo do capôt (lado do condutor) debaixo do mecanismo do limpa-vidros...
ps2. - verifica a mesma coisa, mas no lado do passageiro, na caixa da Centralina...
ps3. - verifica TODOS os fusívies, mesmo os que estão debaixo do capôt...

Manda FEEDBACK!

São boas ideias...
 
Back
Top