Modulo electronico High Line !! duvida [Esclarecido]

boas

a minha A4 B6 é uma low line ou Med line ou por ai, high line é k parece k n é

nestes carroas ha um modulo electronico responsavel por determinadas ligações como os avisadores de luz fundidas e etc.

no meu caso se colocar um modulo destes poderei ver estas funções activadas ou será necessario trocar toda a instalação???

MESTRES xamados á recepção!!!
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

Nos B6's só existem 2 tipos: highline e lowline.

Os lowline são os que vêm sem CB de origem, e sem aviso de luzes queimadas.

Não podes simplesmente trocar um módulo eléctrico high por um low... terás que alterar a cablagem (eu mesmo já fiz essa experiência).
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

e o resultado foi negativo né?

é estranho pk uma altura a caarinha avisou-m de um stop fundido!!fikei estupfacto n sei o k s passou!
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

migsan disse:
Nos B6's só existem 2 tipos: highline e lowline.

Os lowline são os que vêm sem CB de origem, e sem aviso de luzes queimadas.

Não podes simplesmente trocar um módulo eléctrico high por um low... terás que alterar a cablagem (eu mesmo já fiz essa experiência).

tiraste te me as palavras dos dedos :D ;)
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

PeixotoVX disse:
e o resultado foi negativo né?

é estranho pk uma altura a caarinha avisou-m de um stop fundido!!fikei estupfacto n sei o k s passou!

ja agora...fazer o processo inverso é possivel...tipo...numa high line meter um modulo de uma low e as funções deixarem de funcionar??
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

PeixotoVX disse:
ja agora...fazer o processo inverso é possivel...tipo...numa high line meter um modulo de uma low e as funções deixarem de funcionar??

À partida não... no meu caso que a minha carrinha é uma low, coloquei um módulo high e o que acontecia é que para além dos mínimos acenderem logo mal rodava a chave, ficava com 14 erros de lâmpadas fundidas...

O inverso suspeito que tb não resulte, pois há grandes diferenças nas ligações entre ambas as versões....
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

PeixotoVX disse:
ja agora...fazer o processo inverso é possivel...tipo...numa high line meter um modulo de uma low e as funções deixarem de funcionar??

Não me leves a mal a pergunta, mas numa altura em que anda meio mundo a tentar transformar um lowline em highline, porque é que queres fazer o inverso?
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

seemog disse:
Não me leves a mal a pergunta, mas numa altura em que anda meio mundo a tentar transformar um lowline em highline, porque é que queres fazer o inverso?

eu n kero fazer esse processo!!!

apenas tentar saber s isso pudesse ter acontecido na minha...pk ela as vezes tem reacções eskisitas pa uma low line....tipo meto uns stops em LED e ela fica com a luz do ESP ligada!...uma altura avisou-m dum stop fundido!!!n entendo!!!
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

PeixotoVX disse:
eu n kero fazer esse processo!!!

apenas tentar saber s isso pudesse ter acontecido na minha...pk ela as vezes tem reacções eskisitas pa uma low line....tipo meto uns stops em LED e ela fica com a luz do ESP ligada!...uma altura avisou-m dum stop fundido!!!n entendo!!!

Háá OK,
andas desconfiado que já alguém andou a aldrabar a cablagem da tua carrinha.

Vê se tens fios amarelos algures na cablagem. Geralmente, e por convenção, quando se reparam cablagens usam-se fios amarelos. Poderá ser um indício ;).

PS.: Eu queria tanto que o meu fosse high line :oops:
 
Re: Modulo electronico High Line !! duvida

seemog disse:
Háá OK,
andas desconfiado que já alguém andou a aldrabar a cablagem da tua carrinha.

Vê se tens fios amarelos algures na cablagem. Geralmente, e por convenção, quando se reparam cablagens usam-se fios amarelos. Poderá ser um indício ;).

PS.: Eu queria tanto que o meu fosse high line :oops:

invenções ninguem lá fez pk ja vi kuase a instalação toda!a minha desconfiança seria se ela tem a cablagem duma high mas com o modulo central duma low! sei la....
 
Back
Top