Modulo electronico....A4 B6

Boas!

Alguem sabe onde se localiza o modulo (rele) que controla os piscas, a buzina, as luzes das opticas da frente, e as escovas limpa vidros????

Tenho uma A4 b6 de 2002 e nada funciona a nivel de piscas, buzina, escovas e luzes da frente...... liguei ao VAg Com e da um erro electrico mas nao especifica qual nem onde.... consultei o autodata e diz que podera ser um modulo que fica situado na coluna de direcção.... Se alguem souber preços....

Ja levei a carrinha à Audi, mas ainda nao poderam-me ver onde fica esse modulo... alguem ja teve este problema nos vossos audis?

Aproveito para perguntar como se desliga o air bag de uma a4 b6 (tenho uma chave de plastico) sera essa a chave??

Aguardo os vossos preciosos comentarios

Obrigado a todos!
 
quanto a parte de cima nao te consigo ajudar

quanto a desligar o airbag se a tua carrinha nao tiver essa opçao nao consegues desligar (a nao ser nas fichas)

ves no porta-luvas se tem la um canhao para desligar o airbag e na consola central junto ao botao do esp deves ter la uma luz avisadora de airbag off

so que se nao foi pedido aquando da compra o mais certo e nao ter

assim como o sistema isofix no banco do pendura (se pedires isofix vem sempre com a opcao de desliga o airbag)

ate os ibizas de 2003 ja trazem esta merd@ e os audis e de grupos
 
zebeto disse:
Boas!

Alguem sabe onde se localiza o modulo (rele) que controla os piscas, a buzina, as luzes das opticas da frente, e as escovas limpa vidros????

Tenho uma A4 b6 de 2002 e nada funciona a nivel de piscas, buzina, escovas e luzes da frente...... liguei ao VAg Com e da um erro electrico mas nao especifica qual nem onde.... consultei o autodata e diz que podera ser um modulo que fica situado na coluna de direcção.... Se alguem souber preços....

Ja levei a carrinha à Audi, mas ainda nao poderam-me ver onde fica esse modulo... alguem ja teve este problema nos vossos audis?
.....

Não é um relé.....é o módulo de controle electronico da viatura, que é quase um pequeno computador e onde estão ligadas
3 fichas, uma das quais conectada a todos esses dispositivos que acabaste de referir.

O aspecto dele é este:



Está instalado aqui (por baixo e ao lado esquerdo da coluna da direcção) para ver é só retirar a tampa inferior esq do tablier.


:arrow:Quanto aos erros que te dá no VAG-COM, faz o scan e coloca aqui o resultado para ver que tipo de erros são.

À 1ªvista, não me parece que o módulo esteja avariado, talvez uma das fichas mal encaixada!
 
Boas!

Por acaso nao arranjas um esquema para desmontar essa parte onde se encontra esse modulo?

Estive a ver se conseguia tirar mas nao tive coragem e nao arrisquei, nao fosse partir ou estragar alguma coisa... a peça é inteira certo? ou e a parte da coluna de direcção?

Obrigado pelas fotos

Caso precise da tal peça depois responda à PM (E Furacon)
 
Tenho o mesmo problema, algume sabe como foi resolvido este problema?

Tás com azar lol :D é normal aqui no fórum resolverem as coisas e depois vêm só dizer todos contentes que o problema está resolvido :D lol mas não partilham a solução!

Ao menos não abriste outro tópico para perguntar o mesmo! :) obrigado por isso!
Se bem que um topico deste que teve solução e não foi partilhada, merecia era ser eliminado :)
 
Tás com azar lol :D é normal aqui no fórum resolverem as coisas e depois vêm só dizer todos contentes que o problema está resolvido :D lol mas não partilham a solução!

Ao menos não abriste outro tópico para perguntar o mesmo! :) obrigado por isso!
Se bem que um topico deste que teve solução e não foi partilhada, merecia era ser eliminado :)
Nem mais. Não percebo! [emoji15]
 
Ja resolvi o problema na minha... desmontei tudo, limpei contactos, lubrifiquei o motor, e quando montei ficou tudo exelente.....
Deu foi muito trabalho a tirar devido a centralina estar perto do motor e nao permite facil acesso ao mesmo
 
Back
Top