Modulo(Ecu) Cambio, onde????

Saudações conterraneos de linguagem.....

Ja participo deste forum a algum tempo pois tem muita informaçao util, e demos inicio a mais ou menos um ano a um local no Brasil para donos de Audi e Passat.

Por este motivo venho aqui pedir ajuda para algo bem simples, mas que vem dando muita dor de cabeça para os donos do modelo A3.

A pergunta é, Onde fica no A3 de 1997-2005 o modulo ou ECU como for melhor do Cambio tiptronic, o pessoal vem tendo problema com ele não estão conseguindo localizar o modulo para substituição ou reparos.

Agradeço desde ja, fiz uma busca e não encontrei informações a respeito, posso ter digitado algo errado, mas peço gentilmente que deem apoio com fotos ou então um link na disponivel na internet.


E se possivel convido quem tiver interese em visitar nosso local no Brasil, www.audiforum.com.br

No aguardo.
 
Geralmente modo de emergencia, alguns alegam problemas nas trocas, e falhas quando que o VAG detecta, muitos proprietarios de A4 e A6 fazem uma limpeza nos contatos devido as possibilidades de agua do sistema de Ar Condicionado pingar sobre o local dos pés do passageiro.

Porem, no A3 o pessoal não esta conseguindo encontrar o modulo que gerencia o cambio, como não temos muito tempo nosso espaço no Brasil, não sabemos ao certo onde fica sua posição.
 
pelo que sei fica na zona central do carro junto ao vidro, provavelmente junto a centralina... aposto que é ai nessa zona...
 
Preciso providenciar um A3 para desmontar e ver onde que fica esta peça, meu vizinho tem um e vou pedir autorização para isso, se até lá não aparecer ninguem aqui para dar um fim nesta angustia, informo a todos aqui também de preferencia com fotos....
 
Back
Top