Modulo do Fecho Central

Boas pessoal, o meu A3 de 98 pifou com a bomba de vaco do fecho central, procurei nas sucatas e nada, tive k ir a Audi comprar uma.
Bem eskuzado será dizer k quando sai de lá vinha BRANCO :'( 450euros a p*ta do modulo, ainda por cima tive k pagar adientado para fazerem a encomenda, vai chegar na quinta feira.
Entretanto perguntei se era necessário programar o chave, disserão que sim, que tinha de ser pago há parte.
Minha questão é a seguinte, será que conssigo fazer esse recode em casa? Tenho o VAG e o cabo.
Já procorei aki no forum e não estou a dar com a solução.
Obrigado a todos
MAX
 
boas!!!
o que aconteceu ao teu modulo?? foi a placa ou o proprio compressor??
é que tenho aqui em casa um A3 tambem que pifou o compressor (só pifou as alhetes que fazem o ar), e se desse para dois dois fazer um, era bom!!, de onde és? diz algo.
abraço.
 
motocarlos disse:
boas!!!
o que aconteceu ao teu modulo?? foi a placa ou o proprio compressor??
é que tenho aqui em casa um A3 tambem que pifou o compressor (só pifou as alhetes que fazem o ar), e se desse para dois dois fazer um, era bom!!, de onde és? diz algo.
abraço.

Boas foi o compressor, abri e as peças no interior de graffiti estavão todas estilhaçadas.
O meu velhote está a tentar reconstruir o mecanisto em PVC, não se se vai resultar ou não, eu pensso que não daí ter comprado já o modulo, mas se por milagre o velhote por akilo a funcar digo alguma coisa.
 
Boas, já instalei o novo modulo do fecho central, o carro já abre e fecha as portas todas com a chave na porta.
Problema agora está no comando, deixou de funcionar.
Já tentei seguir o manual do "Ross-Tech" para adicionar nova chave, o problema k em 35 - Cent. Locking / Adaptation - 10, não conssigo aceder aos canais diz tudo "not avaible" pensso que primeiro tenho de clicar em Login e por o codigo... Agora a duvida que codico coloco lá? não tenho chave suplente, não tenho chave com etiqueta de codicos, os unicos codicos que tenho é o que está impresso no modulo da bomba mas akilo tem mais do k 5 caracteres...

Ajuda please qual o login do [35 - Cent. Locking]?
 
TDi... disse:
Procura no autodata que explica la como programar de novo os comandos.
Brigado pela dica, já estou a sacar ;)

Fui a Audi para ver se me programavam o comando e nada, dizem k primeiro tenho que fazer outra chave e são mais 62 euros pela chave + 20 euros para (num sei k) demora 2 semanas.
Já ando a pensar em abrir a bomba de vaco nova e trocar a electronica pela velha... :S
Comprimentos
MAX
 
troca a placa electronica da tua velha para a nova, e assim só aproveitas o compressor que é o que está avariado e fica tudo como estava d'antes.
tenta fazer isso, sao só 2 fios que tens que soldar ou emendar.
abraço.
 
motocarlos disse:
troca a placa electronica da tua velha para a nova, e assim só aproveitas o compressor que é o que está avariado e fica tudo como estava d'antes.
tenta fazer isso, sao só 2 fios que tens que soldar ou emendar.
abraço.

Bem como não me restava mais alternativas, passei mesmo para o plano Z, abri mesmo os mudulos e dessoldei as placas que circuito impresso e troquei.
Já ficou a funcar a 100%
Agora tenho uma placa "controlardor fecho central" novinha em folha e virgem ainda.
Se alguem tiver algum prob com os reles ou coisa assim apite.
Cumprimentos
MAX
 
pois é, assim é o melhor a fazer.
o unico senao dessa placa nova, é que vai sempre pelo compressor e nao pela placa (pelo menos nesses carros).
abraço.
 
Back
Top