Modulo Confort

tens que retirar o banco..
vê se as fotos ajudam..

5yvx8z.jpg
[/IMG]
29zee6x.jpg
[/IMG]
2v2gzyc.jpg
[/IMG]
 
ora bem problema de agua nao é hoje vi,por isso pode ser do Switch da porta do pendura que nao funciona ja a muito tempo mas agora é que começou os sintomas em andamento ouve se as trancas de vez enquando a fazer barulho outras vezes quando entro pro carro abre os quatro vidros sozinho lol
amanha mais uma etapa desforrar a porta e tirar a fechadura
comprimentos:)
 
bem ja troquei o Switch e retoquei umas soldas partidas no interior da ficha da fechadura,ja acende a luz do interior mas nao tranca:(
 
Obrigado pela pronta resposta vick_79. Algum sítio on-line (nacional ou estrangeiro) onde se possa comprar o referido módulo (em segunda mão) que seja de confiança ? Obrigado
 
mas tens o teu modulo avariado? qual é o problema?

Foi me diagnosticado na oficina da marca que este modulo estava avariado. Isto para além do painel de instrumentos que segundo eles está avariado...

Isto na sequência de ter detectado os seguintes sintomas no carro:
1) Não conseguir abrir os vidros (1 vez, logo no início) (resolução: desligar e voltar a ligar a bateria)
2) Abrir/fechar através do controlo remoto (umas vezes funciona outras não) (só volta a funcionar após introduzir a chave na porta)
3) Outra situação que (que penso que possa estar relacionada com esta situação, porque tb surgiu na mesma altura).
O carro tem caixa dsg, e em 2 vezes que tive que parar num cruzamento e á entrada de uma rotunda, ao retomar a marcha o carro foi-me abaixo..

A ideia agora, antes de partir para a substituição do modulo marca, será verificar com
um colega que percebe de electrónica se o módulo tem maus contactos, se existe humidade/corrosão dos componentes ou alguma peça danificada e em último caso, senão for possível reparar, adquirir uma nova (daí o pedido em advance, se conheces algum sítio na net onde se adquira estes componentes e outros da marca de confiança).

Obrigado
 
Foi me diagnosticado na oficina da marca que este modulo estava avariado. Isto para além do painel de instrumentos que segundo eles está avariado...

Isto na sequência de ter detectado os seguintes sintomas no carro:
1) Não conseguir abrir os vidros (1 vez, logo no início) (resolução: desligar e voltar a ligar a bateria)
2) Abrir/fechar através do controlo remoto (umas vezes funciona outras não) (só volta a funcionar após introduzir a chave na porta)
3) Outra situação que (que penso que possa estar relacionada com esta situação, porque tb surgiu na mesma altura).
O carro tem caixa dsg, e em 2 vezes que tive que parar num cruzamento e á entrada de uma rotunda, ao retomar a marcha o carro foi-me abaixo..

A ideia agora, antes de partir para a substituição do modulo marca, será verificar com
um colega que percebe de electrónica se o módulo tem maus contactos, se existe humidade/corrosão dos componentes ou alguma peça danificada e em último caso, senão for possível reparar, adquirir uma nova (daí o pedido em advance, se conheces algum sítio na net onde se adquira estes componentes e outros da marca de confiança).

Obrigado
pois a marca... vai la falar com o teu amigo, e faz o que disseste, ver contactos dos módulo se esta tudo ok ;)
 
eu ja descobri o mal do meu argolas cabos da porta do condutor junto ao pilar partidos,alguem sabe se no ebay se vende este cabo?
 
Back
Top