Módulo confort avariado

Ele é que entrou em contacto comigo por PM presumo depois de ter visto o post.

:OT::OT::OT::OT::OT::OT::OT::OT::OT::OT::OT::OT:

pois... conheço bem esse "modus operandi"

Nada a ver contigo e ainda bem que te safaste :)

Há imensa malta supostamente muito preocupada com as apresentações neste fórum, mas o que importa mesmo para isto funcionar como um fórum a sério é isto:

https://www.audipt.com/help/terms

principalmente o ponto 9

"9 - Não é permitido anunciar os seus próprios produtos ou serviços em resposta a solicitações ou pedidos de conselhos/ajuda dos utilizadores do fórum."

Era um BAN direto ou bloqueio das funções no fórum durante uns largos meses!!!

O que não faltam são tópicos abertos de problemas que no fim não há solução descrita, ou simplesmente um agradecimento a um USER especifico, o mais surreal é o USER nem sequer ter aparecido nos comentários do tópico aberto! Isto já decorre neste fórum há uns longos anos, não foi só o facebook que deu cabo deste fórum, foi também uma grande quantidade de interesses por parte de alguns, muitos já cá não estão presentes mas que deram cabo disto deram e não me fod@m!

Pode ser que um dia precise de fazer uns trocos em casa e comece a fazer o mesmo, garanto preços mais competitivos até porque seria uma segunda profissão para mim :D mas garanto que de mim não vão receber msgs privadas nem respostas com rodeios de conhecimento de causa... vai ser logo apresentado orçamento no tópico :D era lindo não era... era vê-los a espumar e a dizer mal como muitos gostam de fazer no facetruques lol :D

@WebMaster andaste a dormir há uns anos atrás, ou se calhar fechaste os olhos a muita coisa! :D

Eu passei exatamente por isto há uns anos atrás, precisei de ajuda e recorri ao fórum, e tenho várias msgs guardadas de USERS que digamos sem medo, me enviaram o orçamento para o que eu pretendia fazer, assim mesmo à descarada, o problema é que um gajo fica aflito e quer resolver as coisas e acaba por ceder à pressão dos vendedores! Não foi o meu caso, mas compreendo que tal aconteça!

Gosto principalmente daqueles que mostram que sabem nos tópicos mas na realidade não dizem nada, é um outro método para serem contactos privativamente!

Posso colocar aqui PRINTSCREEN de msgs privadas com os tais "orçamentos" não tenho problema nenhum em o fazer e se eu tive essas solicitações imagino as msgs que alguns USERs deste fórum receberam! Então há uns anos atrás antes de existir facebook devia ser lindo isto por aqui :D

Desejo-vos um bom dia de trabalho e uma boa semana!!! :cool:
 
Boa tarde.
Tenho uma Audi A4 Avant 1.9 tdi, 130cv de 2004.
O meu módulo confort de referência 8e0 959 433 AS, deu o berro derivado a carrinha ter enchido de água. E não sei como irei resolver o problema.
Alguém me pode ajudar!
 
Boa tarde.
Tenho uma Audi A4 Avant 1.9 tdi, 130cv de 2004.
O meu módulo confort de referência 8e0 959 433 AS, deu o berro derivado a carrinha ter enchido de água. E não sei como irei resolver o problema.
Alguém me pode ajudar!
Primeiro resolver o problema de entrada de água depois comprar um igual basta fazer uma pesquisa no Google
Aproveita e passa pelas apresentações que isso é o tópico de outro user e de futuro podes precisar de cá vir para outras situações
Um abraço

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top