Modulo Confort 8pa 2010

Boas pessoal estou com um serio problema no carro , tive um acidente , em que o lado do condutor ficou partido, o farol ficou completamente desfeito, e deixou de funcionar a funcao assistida , sensor de angulo de viragem, sensor temperatura exterior, o Farol do lado que o carro ficou acidentado tambem nao funciona, eu penso ser algo relacionado com o farol que ficou desfeito no acidente. ( Na parte electrica apenas ficou tocado o farol durante o acidente por isso a minha suspeita do problema ser relacionado com isso )
 
Apercebi-me agora que 3 dos 4 vidros nao fecham sozinhos com a chave , estive a pensar um bocadinho será que foi o Modulo Confort que foi á vida? Nao existe nenhum fusivel do modulo?
 
Com o vagcom aparece algum erro?
Verifica todos os fusíveis na lateral do tablier (com um multímetro de preferência)
 
Acho que primeiro reparas o carro, e depois vês qual o problema.
Depois habitua-te, que, nos tempos em que vives, o carro deve ser sempre diagnosticado com um pc para ter noção das coisas. Ah, e claro, verifica fusiveis e se os vidros estão programados.
 
Mas é obvio que o carro já passou na máquina , em 3 pessoas diferentes. Da erro no sensor do airbag , da erro da chauffage da erro das luzes , sensor do oleo , sensor temperatura externa, erro do sensor de viragem ou seja nao encontra o ponto 0 ( neutro) , a direccao assistida diz que é desconhecida nem apresenta erro.
 
Problema resolvido. Fui com o carro ate portugal todo marado,sem direccao assistida e desalinhada , quando lá cheguei os pneus que tinha acabado de meter foram para o Lixo , meti outros. O problema era uns cabos debaixo da bateria que ficaram cortados com o acidente. Este mecanico com quem me meti nao percebia nada de electronica pelos vistos...
 
Back
Top