Módulo 35...

Boas

Ora vejam:

Tuesday,21,February,2012,08:46:47:26365
VAG-COM Version: Release 704.1

Address 35: Centr. Locks
Control Module Part Number: 4B0 962 258 N
Component and/or Version: Zentralverrieg.,DWA D37
Software Coding: 08043
Work Shop Code: WSC 02325
3 Faults Found:

01562 - Right Rear Door
59-00 - Can't Unlock
01561 - Left Rear Door
61-00 - Won't De-Safe
01562 - Right Rear Door
61-00 - Won't De-Safe


Normal?!? Sempre que apago, tranco ou destranco o carro e estes erros voltam aparecer. Terá sido de ter colocado a opção de trancar as portas aos 15 km/h?
 
a porta da direita de traz tranca?
Isso cheira me a switch's Estragados
Mas os avançados na matéria que digam alguma coisa :p
 
ja tinhas esses erros antes de colocares as portas a trancarem aos 15km/h?
é fazeres os testes, volta a por sem trancar e depois liga ao VAG a ver se os erros voltam ;)
 
ja tinhas esses erros antes de colocares as portas a trancarem aos 15km/h?
é fazeres os testes, volta a por sem trancar e depois liga ao VAG a ver se os erros voltam ;)

não tinha erros nenhuns...
Mas quando fiz a alteração fiz asneira, pq não registei o nr. original... alguém sabe qual é ou onde posso arranjá-lo?
 
não tinha erros nenhuns...
Mas quando fiz a alteração fiz asneira, pq não registei o nr. original... alguém sabe qual é ou onde posso arranjá-lo?
deves ter uma pasta onde estao os codigos antes de efectuares a alteração dos mesmos, fala com o neljoe que ele sabe disso ;)
 
Last edited:
Boas

Ora vejam:

Tuesday,21,February,2012,08:46:47:26365
VAG-COM Version: Release 704.1

Address 35: Centr. Locks
Control Module Part Number: 4B0 962 258 N
Component and/or Version: Zentralverrieg.,DWA D37
Software Coding: 08043
Work Shop Code: WSC 02325
3 Faults Found:

01562 - Right Rear Door
59-00 - Can't Unlock
01561 - Left Rear Door
61-00 - Won't De-Safe
01562 - Right Rear Door
61-00 - Won't De-Safe


Normal?!? Sempre que apago, tranco ou destranco o carro e estes erros voltam aparecer. Terá sido de ter colocado a opção de trancar as portas aos 15 km/h?

não é disso q eu nao tenho no meu a trancar depois de arrancar e tenho erros semelhantes.

01562 - Rear Right Door

01562 - Rear Right Door: Can't Unlock

Possible Causes
Wiring/Connector from/to Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134) faulty
Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134) faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connector from/to Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134)
Check Central Locking Actuator: Rear Right Door (F134) See Measuring Blocks OR perform Output Test





01561 - Rear Left Door: Won't De-Safe

Possible Causes
Wiring/Connector from/to Central Locking Actuator (Safe): Rear Right Door (F134) faulty
Central Locking Actuator (Safe): Rear Right Door (F223) faulty

Possible Solutions
Check Wiring/Connector from/to Central Locking Actuator (Safe): Rear Right Door (F134)
Check Central Locking Actuator (Safe): Rear Right Door (F223) See Measuring Blocks OR perform Output Test


Special Notes
Safe states can normally only be checked while the car is being locked with ignition off, however usually the comfort system/central locking allows you to diagnose problems even with ignition off, as long as the diagnostic communication has been initiated before the ignition is being switched off. In detail this means switch on the ignition, connect to the comfort system/central locking and open the desired measuring block. Keep the measuring block running, switch off the ignition and lock the car. Finally when unlocking check if the actuator status changes as expected.


Ou seja, ou é das ligações ou do actuador do fecho... mas no meu nunca deixou de trancar/abrir as postas... tem é o problema de às vezes nao detectar a porta aberta e não acender a luz interior, e a luz de presença vermelha na borda da porta... se calhar é disso... de qualquer das maneiras podes fazer o q diz nas special notes.
 
Last edited:
os que acendem nos plafoniers quando se abre as portas... não há hipótese de queimar os switch ou algo do género... n sei... sou leigo na matéria
 
Back
Top