modo segurança????

olá boa noite
tenho um A3 de 2003 130cv 140.000 kms cx de 6, ate aqui tudo bem lol
ontem vinha na A2 e estava sozinho resolvi ver o que dava a maquina,chegou qs qs aos 230, mas nao é isso que me preocupa, o que me preocupa foi o que se seguiu,abrandei para passar a via verde e quando carreguei outra vez ele já não respondeu,ficou tipo obstruido,sem força... meti pe na embreagem,encostei, o relatim estava normal a temperatura tambem, resolvi desligar e voltar a ligar, a partir dai sem problema algum, normalissimo normalissimo. hoje fui a troia e na boa sem stress. ja aconteceu a alguem a mesma situaçao? o carro ate agora fez sempre as revisoes na marca e o antigo proprietario era o meu tio, um sr de 70 anos que adquiriu o A3 1.6 porque este era nervoso de mais.

agradeço qq comentario
 
Ja me aonteceu o mesmo , fiz o mesmo que tu e tb ficou normalissimo , apresentou erro mas antes e depois de apagado nao voltou a acontecer!
 
a mim nao apareceu nada no quadrante
eu vou fazer revisao esta semana que já pediu e vou pedir para ligar a maquina

obrigado
 
Se estivermos a falar de um TDI e possivel que tanta forca exercida pelo motor tenha "chupado" os tubos de vacuo
ate ao limite, dai ter accionado o Safe mode...
 
isso deve ter feito SAFE devido a Pressao a mais ou a menos... o que pode estar a tendenciar isso pode ser a geometria ou a N75.. mas para ja, da-lhe uns bons esticoes a ver se limpa o carvão que ande por ai...
 
Back
Top