Modificar interiores em madeira A6 C5

Boas pessoal, tenho uma A6 C5 2004 que têm interiores em madeira. Gostaria de saber opiniões para modificar para aluminio (look). Pintar? Pelicula? ou tem que ser mesmo novos. Tenho ideia que trocar por peças novas passa dos 1000 eurisss!!!!, é verdade ou arranja-se mais barato?
Obrigado

Material da concorrência ou mais barato duvido que encontres. A opção mais económica é sem duvida a pintura.
Vê o projecto do "Migsan" que ele pintou os interiores em madeira de cinza prata.

E eu que tenho pratica a trabalhar com fibras, já pensei em fibrar os interiores em carbono.
(Há um site, que tu envias os teus interiores e eles fibram tudo em carbono por cima da madeira.)

Por ultimo o ebay tb tem pouca coisa de interiores para este modelo especifico. Só mesmo madeiras.

tarmacsun disse:
Boas pessoal, tenho uma A6 C5 2004 que têm interiores em madeira. Gostaria de saber opiniões para modificar para aluminio (look). Pintar? Pelicula? ou tem que ser mesmo novos. Tenho ideia que trocar por peças novas passa dos 1000 eurisss!!!!, é verdade ou arranja-se mais barato?
Obrigado

Recomendo a pintura... desde que bem feito, além de barato fica 5 estrelas...

Vê o meu DIY: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=16897.0 ;)

Muito obrigado pelas dicas. Depois de ver o trabalho do migsan, fiquei mais confiante para pinta-los. Os meus interiores são azuis pelo que ainda estou na duvida em relação à cor. Mas penso que cor do migsan ficaria bem.
Obrigadão.

BRUNOA4T disse:
boas esse trabalho ta mt bom sem duvida nenhuma por kuanto ficou se nao for indescriçao?
abraço

O trabalho ficou em 60€, o que acho ser um excelente preço. O acabamento é mesmo excelente, e o facto de levar uma pintura com acabamento auto (verniz) ainda torna os trims mais resistentes as toques e riscos....

Entretanto já houve mais user a quem desenrasquei esta pintura.... :green: São os trims da moda! 8)

Back