Modificar Coilovers

Boas, como sabem nao existe no mercado Coilovers para Lancia Thema, entao estava a pensar modificar uns, de outro modelo mas parecidos...
por exemplo nesta foto
Onde esta a bola vermelha, soldar o que esta na bola verde(os apoios)..de Resto e igual...
img71887111251858323abi.jpg

Acham que e posivel?
 
Não aconselho soldar "nos" coils....

Para fazer isso terias de fabricar um acessório de apertar no tubo....
 
FrEdOOOO disse:
Não aconselho soldar "nos" coils....

Para fazer isso terias de fabricar um acessório de apertar no tubo....
Mas e possivel fazer isso...E que ja tenho molas de rebaixamento , mas queria um rebaixamento mesmo a serio, German Style no Thema. :twisted:
 
GonSaik disse:
eu sei o que sao coilovers, queria saber era para que serviria essa modificacao do soldar aqueles suportes :D

YANNIS disse:
Boas, como sabem nao existe no mercado Coilovers para Lancia Thema, entao estava a pensar modificar uns, de outro modelo mas parecidos...
...
 
Ah ok... :p :p nao tinha captado..

Se fizeres isso atencao a soldadura, convem ficar muito bem feita, caso contrario puff lol ;)
 
Isso dar ate da, cortar a ponta do de vermelho, metes la os apoios, agora a soldadura é que convem ficar forte por causa dos impactos, secalhar essa parte seria melhor nao ser um DIY, e entregares isso a um bom soldador...
 
FrEdOOOO disse:
só para relembrar que ao soldar atinge-se temperaturas na ordem dos 250ºC.... :roll: :roll: :roll:

250? parece me que sejam mais uns quantos 250graus... a 250/300 graus chega um forno convencional...
Se nao me engano, para derreter aluminio sao precisos cerca de 600graus (isto para soldar, para derreter completamente devem ser mais cerca de 100 graus)

Posso tar errado, mas penso que ronda algo desse genero :roll:
 
GonSaik disse:
250? parece me que sejam mais uns quantos 250graus... a 250/300 graus chega um forno convencional...
Se nao me engano, para derreter aluminio sao precisos cerca de 600graus (isto para soldar, para derreter completamente devem ser mais cerca de 100 graus)

Posso tar errado, mas penso que ronda algo desse genero :roll:

E essa temperatura nos coils q em principio têm gás/oleo/vedantes em borracha e molas é capaz de não ser boa ideia, a não ser q os desmontes tdos peça a peça, soldes e voltes a montar ;)
 
Back
Top