Modificação audi 80 1.9 tdi

Oi boas, ando com ideias de por os injectores do 130 e fazer uma repro...o carro tem 190000 km axam que se aguenta...e em relação á inspecção irá dar problemas..????dicas dicas
 
confiei em quem pensei que tivesse mais experiencia e disseram-me que daria para por ...mas se não dá...que posso fazer...que sugeres para ganhar por volta dos 30, 40 cav..??mas não ha mesmo maneira de por os do 130??? :S
 
O teu carro usa uma bomba injectora e 4 injectores separados, sendo que um deles é electronico.

O 130cv não tem bomba injectora e usa Injectores bomba completamente diferentes dos teus.

Tens vários injectores (bicos de injector) para meteres nesse motor, os teus de origem falando de diametro dos furos são de 0.186mm, depois tens:

OEM 110cv :arrow: 0.205
Power plus 520 :arrow: 0.216
Power plus 502 :arrow: 0.232
Race 520 :arrow: 0.260

Qualquer uns destes tens ganhos a nivel de potencia, mas 30/40cv a mais garanto que não chegas lá apenas com injectores, secalhar nem com injectores e reprogramação.
 
mais uma ves obrigado plo esclarecimento...ek tenho o carro á uma semana e tal... dado a falta de informação..tão e ele com 190000 km aguenta bem com uns bicos e uma repro???queria po-lo no max com 120/130 cavalos nada mais...não quero recorrer a mais nada que aconselhas????
 
IDUA 80 disse:
mais uma ves obrigado plo esclarecimento...ek tenho o carro á uma semana e tal... dado a falta de informação..tão e ele com 190000 km aguenta bem com uns bicos e uma repro???queria po-lo no max com 120/130 cavalos nada mais...não quero recorrer a mais nada que aconselhas????

Pra esses valores uns Power plus 502 e uma reprogramação soft (mas bem feita) é o suficiente.

Quanto aos km eu sou suspeito pa falar mas, tive um motor desses mas num ibiza, aos 140 mil levou repro, depois disso veio, turbo do leon 150cv, Intercooler bem grande á frente, Bomba injectora maior, os bicos race 520, escape 60mm e vendi-o com 326 mil a andar. ;)
 
Depende:

os do 110cv usados ja se arranjam por 100€ mais coisa menos coisa

Os Power plus 502 e 520 entre os 250/300€ novos

Os race, é dificil mas por pouco mais de 350€ arranjo, quando não estão esgotados... :roll:
 
e isso é tudo chegar e montar...?ou tem de levar alguma adaptação...?tou tentado a meter-me nisso lol
 
Vai para os PP520 se n tens de mudar de turbo tb ;)
Nao bom é q passes os 130cv cm turbo stock n é mto saudavel.

Cumps
 
Art disse:
Vai para os PP520 se n tens de mudar de turbo tb ;)
Nao bom é q passes os 130cv cm turbo stock n é mto saudavel.

Cumps

Eu nao mudei, ate meter o VB andei com 502 e turbo 90cv e fez mais de 120 mil km mas tinha sido reparado á pouco tempo. :p

Se os vossos forem de origem e nunca tiverem sido reparados sequer, convem nao abusar muito e optar pelos 520 sim.
 
Casas confiaveis para se fazer uma boa repro lisboa...sintra..????outra duvida, tirando o catalizador passa na inspecção???dizem que naõ passa da poluição permitida mas mesmo assim eles não veem que falta lá o catalizador???
 
IDUA 80 disse:
Casas confiaveis para se fazer uma boa repro lisboa...sintra..????outra duvida, tirando o catalizador passa na inspecção???dizem que naõ passa da poluição permitida mas mesmo assim eles não veem que falta lá o catalizador???

E vais tira-lo porque?

Mandas partir o miolo e fica la na mesma, vazio por dentro.
 
Back
Top