Modelo de Audi A3 (8L)

Tópico em 'A Marca' iniciado por slid, 31 Ago 2017.

1. slid

slid

21 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    1
    Bom dia,

Necessitava da vossa ajuda, se pudessem disponibilizar.

Tenho um Audi A3 (8L) de 3 portas, 130 cv, 1.9 tdi, de 2001 que foi importado da Alemanha já há uns largos anos.

Estamos com dificuldade em definir qual o modelo do veículo se, será Attraction, Ambiente ou Sport.

Disseram-me que, com os números existentes no certificado de matrícula, se conseguiria definir o modelo.

Estes são alguns dados contidos no referido documento:
    A3 mini.jpg

Será que é possível saber qual será o modelo específico da viatura com esta informação?

Pedia por favor, o vosso contributo.

audia38l gostou disto.
  2. Knoxville96

Knoxville96

20 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    813
    Pela app para smartphones myAudi acho que conseguirás ter mais alguma informação, tens que introduzir o número de chassi na app e depois conseguirás ver algumas coisas em que esse carro saiu de origem.
    Penso que isso já te dará alguma info.

3. audia38l

audia38l

31 Out 2015
    Gostos Recebidos:
    216
    Isto é um tópico que me interesse pois ando com a mesma dúvida em relação ao meu...a atender aos extras deduzo que tenho um sport mas não tenho a certeza, já consultei os pr codes que estão no autocolante localizado na mala mas não cheguei a nenhuma conclusão... há mais alguma forma sem ser essa para verificar ? A app também não dá informação necessária :/

slid gostou disto.
  4. slid

slid

21 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    1
    Disseram-me na seguradora que os peritos dos seguros, conseguem através de um código, desconheço qual seja, talvez do número do quadro (chassis), verificar qual é o tipo de modelo do veículo, neste caso se, é o Attraction, Ambiente ou Sport.

Conhecem alguma forma de descobrir isto, através de algum número do veículo?

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    4 937
    Veem pelo nr de chassi ou matricula.
    O teu ainda deve ter um autocolante na mala com o codigo da tinta do carro e especificaçoes. Ha topicos sobre isso no forum

Partilhar esta página