MMI Basic Plus sem GPS

Boa tarde.
Sou novo por aqui e tenho uma A6 de 2006 com o MMI Basic Plus.
No entanto quando carrego no botao NAV não da nada.
Sera que me podem dizer se eu não tenho GPS oou se simplesmente nao tenho os mapas?
Obrigado
 
É simples, tens algum leitor de dvd na bagageira? (compartimento do lado esquerdo)
Se não tiveres, não tens GPS.

Não esquecer de passar pelas apresentações conforme ditam as regras ;)
 
Peço desculpa, no teu caso (MMI Basic) é usado um leitor de cd´s que fica no porta luvas, e não o leitor de DVD que falei.
Se tiveres esse leitor de cd´s, tudo indica que tens GPS.
Se não tiveres é coisa para ficar em ~650€ falando em material novo. (consiste apenas no leitor de cd´s. as informações de navegação continuam a ser apresentadas no mesmo ecrã vermelho)
Se quiseres gastar mais €€ podes fazer o update para o MMI Hight (ecrã de 7" a cores) ou até mesmo para o MMI 3G, mas já estamos a falar de valores a rondar os 2000€.
 
muito obrigado pela ajuda.
Entao eu tenho esse tal leitor de cds no porta luvas.
Como é que eu faço para instalar o GPS ?
obrigado
 
Primeiro que nada e para não haver duvidas, confirma se o leitor de cd´s é igual a este:
251_0.jpg


Uma coisa é um leitor de cd´s, outra coisa é uma caixa de cd´s.
Se é igual a este, tens o sistema de navegação básico e só deves precisar do cd de navegação.

Se for igual a este último, não tens navegação.
wechserlwl.jpg
 
Boas.
Pelos vistos nao tenho gps pois eu tenho é uma caixa de cd´s...
Bem ja tenho em vista um leitor Audi Navigation.
Tive a ver na carrinha não tenho o cabo para ligar.
Onde é que posso comprar ou mandar vir o cabo para poder ligar?
Sera dificil ligar o leitor?
Obrigado e desculpem as perguntas todas.
 
Last edited:
Atenção que tem de ser mesmo um leitor "CD Navigation", se for leitor de dvd não vai funcionar com o MMI Basic.
É ligar, configurar com o vagcom e está feito.
Esse leitor pelo que sei já incorpora antena de GPS.
Quanto aos cabos podes tentar no eBay, ou possivelmente na kufatec.de
 
Boas pessoal,
Estou com mesmo problema, já comprei a caixa de CD Navigation igual a da foto da qual me chegará esta semana.
A minha pergunta e como se chama o cabo para ligação da mesma e onde o poderei obter?
Também li por aí que seria necessário trocar toda a cablagem por fibra ótica, e verdade???
 
Boas pessoal, ainda a espera de uma alma caridosa que me de uma ajudinha:eek:... o CD Navigation ja o recebi, ja o liguei tentei configura-lo so que nao me passa o som para as colunas e alguns ajustes que conseguia fazer com o antigo este nao me da, como por exemplo ajustar os sensores de parqueamento, abrir e fechar os vidros na opcao de conforto, etc.
Mas nisto tudo uma boa noticia o GPS funciona, mas so no ecran que esta no quadrante.
Alguem me pode dar umas dicas para conseguir passar o som e ter as opcoes que tinha antigamente??!!!

- - - - - - - - - -

Boas pessoal, ainda a espera de uma alma caridosa que me de uma ajudinha:eek:... o CD Navigation ja o recebi, ja o liguei tentei configura-lo so que nao me passa o som para as colunas e alguns ajustes que conseguia fazer com o antigo este nao me da, como por exemplo ajustar os sensores de parqueamento, abrir e fechar os vidros na opcao de conforto, etc.
Mas nisto tudo uma boa noticia o GPS funciona, mas so no ecran que esta no quadrante.
Alguem me pode dar umas dicas para conseguir passar o som e ter as opcoes que tinha antigamente??!!!
 
O meu tb só tem o MMI Basic e sempre tive alguma curiosidade em saber se valeria a pena tentar este mod. Hugo podes dizer o que compraste, qt custou e se é apenas ligar fichas sem complicações? e acima de tudo uma apreciação à utilidade do GPS que desta forma fica disponivel? Obrigado e boa sorte com a resolução do que ainda falta :)
 
Boas pessoal, ainda a espera de uma alma caridosa que me de uma ajudinha:eek:... o CD Navigation ja o recebi, ja o liguei tentei configura-lo so que nao me passa o som para as colunas e alguns ajustes que conseguia fazer com o antigo este nao me da, como por exemplo ajustar os sensores de parqueamento, abrir e fechar os vidros na opcao de conforto, etc.
Mas nisto tudo uma boa noticia o GPS funciona, mas so no ecran que esta no quadrante.
Alguem me pode dar umas dicas para conseguir passar o som e ter as opcoes que tinha antigamente??!!!

- - - - - - - - - -

Boas pessoal, ainda a espera de uma alma caridosa que me de uma ajudinha:eek:... o CD Navigation ja o recebi, ja o liguei tentei configura-lo so que nao me passa o som para as colunas e alguns ajustes que conseguia fazer com o antigo este nao me da, como por exemplo ajustar os sensores de parqueamento, abrir e fechar os vidros na opcao de conforto, etc.
Mas nisto tudo uma boa noticia o GPS funciona, mas so no ecran que esta no quadrante.
Alguem me pode dar umas dicas para conseguir passar o som e ter as opcoes que tinha antigamente??!!!

Ficou tudo ligado como deve de ser? Se calhar falta o coding certo..
 
Back
Top