MMI Ajuda

Boas, eu tenho uma Auda A4 avant das novas, e gostava de tirar o meu radio e meter o MMI da A4, mas onde comprei a carrinha dizem-me que nao é possivel....podem-me explicar isto??? como não é possivel??? se vejo carrinhas antigas com o MMI....

Não me sabem dizer como nao é possivel, talvez porque dá trabalho!!!! enfim.... Algume sabe de uma oficina que monte os MMIs da A4, e ja agora a bom preço!!!!!

Obrigado,
Cumprimentos.
 
Boas.

Deves estar a referir-te ao RNS-E e não ao MMI que é só para A6, Q7 e afins...

Na AUDI será dificilimo que te façam isso, para além de teres de comprar todas as peças, como é óbvio,
no concessionário. Conta com, pelo menos, 2500€ a 3000€.

Por isso, a maioria do pessoal prefere comprar em 2ªmão (exemplo: eBay) e instalar, fazendo um DIY
ou, caso não arrange coragem :), pedindo a alguém para o fazer. Neste caso a coisa costuma ficar
entre os 600€ e os 800€.
 
1º nao existe MMI para A4... só para A6 e A8 e acho que no Q7...

2º apresenta-te... passa nas apresentações.... não é para vender é para te apresentar, a ti e ao teu carro...

3º se nao sabes o que é o MMI ou RNS-E.... (RNS-E é o que tu queres...)

sim é possivel instala-lo... mas tens k fazer a apresentação em condiçoes primeiro senao nao encaixa.... :p :p
 
A Audi é que tem a culpa desta confusão, pois tenho um amigo que tem um A3 do último modelo com um RNS com Nav e quando ele acende aquilo realmente aparece lá escrito MMI, é muito semelhante ao meu, mas são incompatíveis.

O MMI só está disponível no A6 4F (2004>????), no A8 e no Q7.
 
ciberg disse:
A Audi é que tem a culpa desta confusão, pois tenho um amigo que tem um A3 do último modelo com um RNS com Nav e quando ele acende aquilo realmente aparece lá escrito MMI, é muito semelhante ao meu, mas são incompatíveis.

O MMI só está disponível no A6 4F (2004>????), no A8 e no Q7.

Exacto, não é bem MMI que diz... é mais Audi Multimedia Interface :D

A troca não é fácil mas com ajuda consegues fazê-la mas prepara muitos €.

Abraço, Filipe
 
ciberg disse:
Que é exactamente o mesmo que o meu (que é MMI) diz!

Já agora estão aqui umas fotos do MMI numa descrição que fiz quando comprei o carro: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=534

Excelente link e descrição, estive agora a ver tudo com atenção e é em tudo semelhante ao meu RNS-E, excepto que podes controlar a ventilação e no meu não (à primeira vista claro). De resto os menus são iguais, a parte dos endereços, da navegação, do rádio, são iguaizinhos, cores e opções...
 
BlackShadow disse:
Excelente link e descrição, estive agora a ver tudo com atenção e é em tudo semelhante ao meu RNS-E, excepto que podes controlar a ventilação e no meu não (à primeira vista claro). De resto os menus são iguais, a parte dos endereços, da navegação, do rádio, são iguaizinhos, cores e opções...

Eu conheço o teu e é praticamente a mesma coisa como dizes, por isso aumenta ainda mais a confusão da designação dos dois sistemas. Nem compreendo porque não usam o mesmo software.

Considero até a navegação do RNS melhor do que a minha, pois pode escolher-se itinerários alternativos, e ver as instruções no écrã dividido.

No meu, só agora que fiz a actualização é que tenho vista 3D.
 
ciberg disse:
Eu conheço o teu e é praticamente a mesma coisa como dizes, por isso aumenta ainda mais a confusão da designação dos dois sistemas. Nem compreendo porque não usam o mesmo software.

Considero até a navegação do RNS melhor do que a minha, pois pode escolher-se itinerários alternativos, e ver as instruções no écrã dividido.

No meu, só agora que fiz a actualização é que tenho vista 3D.

A sério? Não sabia essa dos itinerários... mas de qualquer forma o teu permite comandar muitas coisas através do MMI, tal como a ventilação, deves ter audi o manual de instruções do carro lá, ainda é um bocadinho diferente.
Mas também não percebo porque um é RNS-E e outro MMI, mais, porque um é RNS-E mas diz MMI quando se liga, enfim... "modernices".
 
Sim, se puser o cd que vem com o carro na posição 1 do cd changer tenho acesso a todo o manual do carro "on board".

Até é giro porque o manual é todo em html, ou seja, o MMI tem um browser, então copiei o cd para o PC alterei o html colocando fotos do carro e coisas do género, depois gravei o cd e consigo ver textos e fotos do carro no MMI.

Não serve de muito mas é uma brincadeira engraçada.
 
Só uma coisinha...

De certeza k n axiste MMI pra novas A4 B7??

É k o finho do meu boss diz k o k ele tem na caminete dele é MMI e n RNS-E..
 
Depois de ler atentamente todas as explicações posso concluir k o k ele tem é mesmo o RNS-E.. Ele e como mt gente faz confusão por dizer MMI ao ligar..

Obrigado..

amanha ja vai ouvir o rapaz.. lol ké pra n se gabar tanto... ;)
 
Back
Top