Mmi 3ghight perde comunicação com telemovel

Bom a todos

Amigos pesquisei um pouco pela web mas não consegui perceber se este problema que irei descrever tem algum tipo de solução:

Ultimamente o meu telemovel perde o emparelhamento via bt. Por vezes estou a meio de uma chamada e ela simplesmente vai abaixo( no mmi) mas fica a funcionar na mesmo no telefone.
Já reparei também que deixo de conseguir ligar ou desligar uma chamada utilizando o comando esquerdo do volante para esse efeito. Isto passou a acontecer desde que troquei de equipamento telefonico.( update de iphone 11 para 12 pro. Até há data não tinha tido nenhum problema deste genero.

Já desemparelhei e voltei a emparelhar o tel
Já fiz reset ao mmi mas continua a acontecer

Alguem tem alguma dica de como contornar isto ou é feitio?

Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu tinha esse problema quando o meu carro estava com o mmi 3g basic.
Volta e meia perdia a sincronização. Tinha de fazer restart ao iphone ou então ao mmi para voltar a conseguir fazer chamadas.

Na altura nunca tinha feito uma actualização do firmware por isso não sei dizer que o meu problema estava relacionado com problemas fisicos do modulo bluetooth ou então apenas problemas de firmware.


Desde que mudei para o mmi 3g+ que nunca mais tive qualquer problemas. Até à data ainda não tive qualquer falha. Contudo, quando instalei o mmi 3g+, actualizei o firmware logo para a última versão disponível.

Tenta começar por aí, actualizar o firmware. Pode ser que seja apenas isso...
 
O meu iPhone 12 tem funcionado normalmente com o MMI 3GHDD da A6…mas tenho um corsa D , que aquilo é do pior, faz exatamente aquilo do qual te queixas, se fizer uma chamada , congela tudo, a única solução é desligar o módulo BT tirando o fusível ou a ficha do mesmo. Já ouvi dizer que pode ser resolvido com update de firmware (se disponível)

Assim a primeira tentava repor o iPhone ou até mesmo o MMI dado que dizes que já chegou a funcionar…
 
Factos são factos....

Não vou alimentar essa discussão neste tópico, podemos abrir outro para isso [emoji6]

Resumindo, a solução para esta questão pode passar pela actualização do firmware?

O meu gps é já de 2010, nunca foi actualizado.

Para além da Audi, quem é o user a poder ajudar neste sentido, sabendo que isto se não for bem feito pode-se mandar o mmi para o lixo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Não vou alimentar essa discussão neste tópico, podemos abrir outro para isso [emoji6]

Resumindo, a solução para esta questão pode passar pela actualização do firmware?

O meu gps é já de 2010, nunca foi actualizado.

Para além da Audi, quem é o user a poder ajudar neste sentido, sabendo que isto se não for bem feito pode-se mandar o mmi para o lixo?

Mas não é estranho que o meu equipamento anterior tinha a mesma versão do IOS que tenho no novo e que só agora é que tenho este problema?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
O teu MMI tem HDD ? (tem jukebox?)
É uma coisa que se faz bem, preciso é fazer com calma e ler os tutoriais com muita atenção.
 
boa tarde sim faz-lhe falta uma actualizacao sao cuase 12 anos sem actualizar

Pois são, ultimamente até tenho utilizado o google maps no telefone…

Já vi vários tutoriais na net mas é uma coisa que me está ainda com receio de fazer…antes que faça asneira… e ir à audi pagar o que eles pedem, também não me parece


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Malta e quanto a atualizações de firmware, só na Audi ou onde posso fazer isso?
A audi tb faz e deve haver muita malta a ganhar uns trocos pelo olx tb.

Eu, faço aos meus. Aquilo é simples (tenho o ultimo firmware instalado e a Audi lança em média duas actualizações por ano aos mapas).
Podes começar por ler aqui algumas coisas: https://www.audi-club.ru/threads/obnovlenie-po-i-navigacionnyx-kart-mmi-3g.374165/

Agora, se não perceberes mais vale pagares a quem te faça isso.
 
Back
Top