MMI 3G rotas alternativas

Boas

Na minha anterior B6, quando colocava o destino no NAV ele dava-me as rotas possíveis para eu escolher, na B8 ele nunca me dá essa hipótese, posso escolher o tipo de trajecto (rápido, curto ou económico) num sub menu ROTA, mas nunca aparecem quando eu mando iniciar a condução para o destino.

Será mesmo assim ou terei alguma coisa desactivada?

Ter a NAVEGAÇÃO DINÂMICA ligada ou desligada é indiferente porque já tentei essa hipótese.

Li algures na web que segundo dizem, existem alguns modelos que onde podemos escolher NAVEGAÇÃO DINÂMICA, também aparece outra hipótese de escolha do género TRAJECTOS ALTERNATIVOS, só que no meu essa opção não aparece.

Alguém tem esta opção disponível?

Abraço e boas festas
 
A função de escolher dentro de 3 rotas alternativas como existe no RNS-E foi implementada em 2010 com o mmi 3g. Enquanto à navegação dinâmica, esquece porque não existe em Portugal. Eu vivo na Alemanha e funciona na perfeição. Está constantemente a mandar-me por outros lados para fugir ao trânsito.
 
Então está explicado.
Mas penso que num fórum americano li que eles têm uma 3ª opção onde escolhes a navegação dinâmica que permite escolher essa tal opção.
Pode é não ser num B8
 
Back
Top