MMI 3G / MMI RMC etc...

Boa tarde,
Tenho andado às turras com a leitura de vídeos a partir de sd. Tal como em outros posts que já li, no meu caso tenho som mas não imagem (mesmo parado).
Provavelmente será uma questão de resolução dos vídeos. Em todo o caso ainda não consegui perceber qual o meu modelo de mmi para que possa aprofundar a pesquisa.

Através da imagem em baixo, alguém me pode ilucidar?
f7eba1b72efbe014f9738a8d556fe785.jpg


Obrigado desde já!
 
Tem a ver com resolução...
Tens q activar possivelmente o video in motion também.
A tua versão deve ser a MMI 3G High com disco rígido!
 
Obrigado Miguel (outra vez... ).
High não é de certeza. Agora se é low, lowII, RMC etc já não sei pois já vi por aí info contraditória.
O vídeo in motion para já não seria importante e creio que não esteja directamente relacionado.
Estava a tentar perceber qual o meu modelo pois penso que em função disso existem resoluções adequadas.
 
Obrigado Miguel (outra vez... ).
High não é de certeza. Agora se é low, lowII, RMC etc já não sei pois já vi por aí info contraditória.
O vídeo in motion para já não seria importante e creio que não esteja directamente relacionado.
Estava a tentar perceber qual o meu modelo pois penso que em função disso existem resoluções adequadas.
No joystick na consola central o botão preto central na roda é liso ou tem uma saliência?
Tem ou não disco rígido?
Se for slot de Dvd com 2 entradas Sd é o low se for disco rígido é High.
Como disse tem a ver com a resolução mas para ver vídeos em andamento tens q desbloquear o video motion
 
6572985f4a90ed4d443a5337b5732492.jpg


Deve ser o 3G low II.. . Não tem disco rígido. Era assim tão difícil haver uma sinalética qq visivel?!
 
Yep ;-) já testei 2 ou 3 resoluções diferentes e parece que não dá. Também não era aquela coisa assim de importante. Siga!
 
O VIM é um problema acertar na resolução do video.
eu tenho usado um programa de conversao de video, e não podes colocar uma resolução superior a 800x480 pois não conseguirá reproduzir o video.
Ainda assim, alguns video clips do youtube, não consegui por a arrancar, outros ficam 1s atrasado com a musica, mas vai dando para ver.
Já agora para ver em movimento tens de activar essa opção.
Depois mando-te o nome do programa que uso, é uma questão de experimentares.
 
O VIM é um problema acertar na resolução do video.
eu tenho usado um programa de conversao de video, e não podes colocar uma resolução superior a 800x480 pois não conseguirá reproduzir o video.
Ainda assim, alguns video clips do youtube, não consegui por a arrancar, outros ficam 1s atrasado com a musica, mas vai dando para ver.
Já agora para ver em movimento tens de activar essa opção.
Depois mando-te o nome do programa que uso, é uma questão de experimentares.

eu tenho uma A4 b8 2014 mmi 3g low, sera que tbm da pa ver videoclips, e ja agora que programa usas e que tipo de cartao sd usas
obgd
 
Back
Top