MMi 3G consegue ler videos?

também não serve (e ainda é mais caro):
"Most of the system from the New Audi MMI Navigation Plus system with hard drives."
 
Também há isto mas tenho ideia que isto é apenas outra forma de desbloquear o video in motion ou estarei errado?
 
Last edited:
Pois... Mas tem de haver uma maneira, nem que seja ligar um leitor de DVD ao MMI porque ele tem de ter essa possibilidade já que existe o extra de ter monitores nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros. Não estou a ver a ser um MMi diferente para estes casos...

A opção de ter monitores nos apoios de cabeça, que não é bem nos apoios de cabeça no Audi A4 B8, são monitores que se fixam aos bancos e que podem ser removidos, tem leitor(s) independentes que não tem nada a ver com o MMI. A única hipótese que tens para ver Dvd's no teu MMI 3G é usares um adaptador como indicou o PCOSTA. ou então instalares o MMI 3G High que tb é possível!
 
Boas Hugo RSF

Em resposta ao teu post, se ainda vou a tempo, soube agora que a hi-fi center em Karlsruhe na Alemanha, vai ter o iterface igual ao da Xcarlink, e custa cerca de 150€.
Mais pormenores, so ligando pra la, pk ainda nao existe informacao no site.
 
Tambem ando a procura de alguma solução uma vez que o meu MMI tem leiro de DVD mas nao da video é so para dados...
Ativei o menu secreto do MMI, para os que nao estao activos é so desbloquear com VCDS..

Hugo RSF qual foi a opção que escolhes-te??Se é que ja escolhes-te??

Obrigado
 
Back
Top