MMI 3G Audi A4 avant 2012

Boas,
O meu nome é Joel, tenho uma carrinha Audi A4 136cv de 2012.
Tenho estado com alguns problemas no meu sistema multimédia. Acontece principalmente pouco após ligar o carro, normalmente ao fim de ter o carro a trabalhar por 10 min o problema desaparece.
Os sintomas são: lentidão para mudar de musicas, ou de fonte audio, musica por vezes funciona como fosse um disco riscado, bluetooth tem cortes nas chamadas, já me aconteceu não conseguir ligar a parte multimédia nos primeiros 5 minutos, etc.

Alguém pode recomendar alguma oficina ou alguém com conhecimentos para fazer o despiste na zona de Lisboa?

Todas as dicas sugestões são bem vindas.

Obrigado!
 
Last edited:
Não entendo. Mas o que querem com as apresentações? Eu fiz no incio do tópico, sou utilizador há 4 anos. Tive as ver e o administrador diz que isso não era obrigatório.

"Não, não irá ser regra, nem irá ser bloqueado o fórum a quem não fizer a apresentação, pois se for efetuada a aprovação de forma automática iremos ter uma secção de apresentações ainda menos "correta", vendo certamente tópicos com apenas um "Olá", que com certeza poderá constatar em algum desses fóruns onde a apresentação é obrigatória antes de qualquer outra ação."
 
Não entendo. Mas o que querem com as apresentações? Eu fiz no incio do tópico, sou utilizador há 4 anos. Tive as ver e o administrador diz que isso não era obrigatório.

"Não, não irá ser regra, nem irá ser bloqueado o fórum a quem não fizer a apresentação, pois se for efetuada a aprovação de forma automática iremos ter uma secção de apresentações ainda menos "correta", vendo certamente tópicos com apenas um "Olá", que com certeza poderá constatar em algum desses fóruns onde a apresentação é obrigatória antes de qualquer outra ação."
O topico existe, não custa nada...
Em 5 anos, 7 mensagens e nem sequer te apresentaste...
Tem a sua utilidade, mas pronto, usas só este forum de ano a ano, e na hora má...
 
O topico existe, não custa nada...
Em 5 anos, 7 mensagens e nem sequer te apresentaste...
Tem a sua utilidade, mas pronto, usas só este forum de ano a ano, e na hora má...

Quem te diz a ti que a minha hora má não é igual a horas más de muitos outros?
Mas se pretendes "bloquear" o meu post por uma falta de apresentação, que segundo o administrador não é obrigatória e não consta Termos de Serviço e Regras (https://www.audipt.com/help/terms), estás à vontade, é um direito que tens, mas julgo que não deves forçar nenhum utilizador a fazer as tuas vontades.

Tem um bom dia.
 
Back
Top