[A4 B7] mlw_1550's 2.0TDI Sport Avant "BU"

Marca: Audi

Modelo: A4 B7

Motor e Transmissão: 2.0TDI 140Cv BRE, Manual 6 velocidades

Chassis: Sport

Travões: OEM

Jantes/Pneus: OEM

Exterior: LZ9Y Phantomschwarz - Perleffekt

Interior: OEM



Lista de Mods Planeadas!

Kit de potência AudiPT! :D DONE

Exterior:
Pára-Choques Frontal S-Line
Grelha Frontal S4
Door Blades S-Line
Roof Spoiler
Spoiler Inferior c/ duas saídas de escape
Jantes de 18"
Rebaixamento
Faróis Bi-Xenon com cornering 6000K OEM (espero que dê...!)
Lava-Faróis OEM
Sensores de estacionamento na frente OEM

Interior:
Alterar toda a instrumentação de vermelho para branco
Alterar iluminação interior
Bancos estofados a Pele/Alcântara
Espelhos retrovisores com anti-encadeamento
Espelho direito exterior com função de estacionamento
Sensor de chuva
Sensor de luz
Conjunto porta-cartões / porta-copos com friso cromado e iluminação
Cruise-Control
RNS-E
Etc...

_MG_9114.jpg

Olá a todos! Após alguma procura de A4's Avant, eu a e minha esposa decidimos comprar a BU! Aqui está a bichinha, ainda no stand. Estou à espera que ma entreguem, mas a primeira mod já está decidida!
Venham daí essas opiniões! :D
 
Last edited:
Obrigado! :)

Para 2a mod já tenho acertado com a cara-metade montar o cruise control. Já sei que vou precisar da haste, da forra da coluna de direcção e da cena de controlo que está atrás do volante. A parte que me parece mais delicada é mesmo programar o dito cujo...
 
Obrigado! :)

Para 2a mod já tenho acertado com a cara-metade montar o cruise control. Já sei que vou precisar da haste, da forra da coluna de direcção e da cena de controlo que está atrás do volante. A parte que me parece mais delicada é mesmo programar o dito cujo...

a forra nao compres porque se o corte for perfeito nem se nota que foi cortado.
Em relação à programação se bem me lembro é bastante simples (para quem sabe é claro)
 
não posso deixar o meu agrado por teres comprado um audi como o meu, mas compraste um carro com um dos motores mais "cancrosos" da audi dos últimos tempos. desculpa ser tão directo e tenho um carro igual.
desejo-te sorte!
 
Está muito bom parceiro mas sabes o que podias fazer para começar assim em grande?Era pores mais uma duzia,ou doze,:lol: de fotos!
 
Há-de correr bem tecno, assim esperemos! Uchyha, deixa-me receber o carro que logo terei oportunidade de colocar umas fotos porreiras.
 
Pessoalmente não gosto deste modelo, mas como não é para mim.... Parabens pela compra, o k importa é que sejam argolas....
 
Back
Top