Miudos a Dançar de 5 anos para ficar de boca aberta!!!

Que tal por os filhos, irmaos sobrinhos tudo a dançar assim
Reparem na entrada do rapaz!! :)


Nao me canso de ver altamente Daki a dois anos ja sao professores!! :p :p
 
Last edited by a moderator:
Os miudos dominam mesmo!!

Dançam melhor do que muitos no forum eheeheh !! :p :p

eu sou um deles :)
 
Last edited:
lamento discordar de voces mas a meu ver isto é exploração infantil... Os miudos eram para estar a brincar e nao a fazer estas coisas profissionais.

Para recordar:
 
Last edited by a moderator:
Dão-lhe mesmo...

A variedade de estilos que dançam, não é para todos... Mas o que mais gostei foi o cha-cha-cha...

:lol: :D :lol:
 
lamento discordar de voces mas a meu ver isto é exploração infantil... Os miudos eram para estar a brincar e nao a fazer estas coisas profissionais.


Percebo o que dizes, e partilho da mesma opinião, os miúdos que se deitam tardissimo por estar a gravar novelas ou filmes, ou a fazer desfiles de moda, dessa exploração de trabalho infantil, ninguém fala...




Neste caso particular, discordo... A dança é uma coisa que se vê logo se quem a está a praticar o está a fazer por obrigação ou diversão...

Digo por experiência própria... E a cara dos miúdos mostra gozo pelo que estão a fazer... Não estão apáticos, ou com um sorriso amarelo...
 
Percebo o que dizes, e partilho da mesma opinião, os miúdos que se deitam tardissimo por estar a gravar novelas ou filmes, ou a fazer desfiles de moda, dessa exploração de trabalho infantil, ninguém fala...




Neste caso particular, discordo... A dança é uma coisa que se vê logo se quem a está a praticar o está a fazer por obrigação ou diversão...
Digo por experiência própria... E a cara dos miúdos mostra gozo pelo que estão a fazer... Não estão apáticos, ou com um sorriso amarelo...

Eles nao estao a dançar a improvisar, estao a acompanhar um esquema. A pergunta é como terá sido o o treino? Eu digo isto, porque tenho conhecimento de uma pessoa proxima de mim que batia da neta para ela cantar (treinar) para ir participar no casting "Uma cançao para ti"...
 
Eles nao estao a dançar a improvisar, estao a acompanhar um esquema. A pergunta é como terá sido o o treino? Eu digo isto, porque tenho conhecimento de uma pessoa proxima de mim que batia da neta para ela cantar (treinar) para ir participar no casting "Uma cançao para ti"...

É lógico que estão a seguir uma coreografia...

Mas pelo sorriso deles e à vontade, não me parece que não seja por gosto mesmo... Mas, não conheço, não insisto...

Infelizmente casos como o que disses-te são muitos, mas é mais importante para a Segurança Social ir atrás de crianças que por infortúnio da vida dos pais, não têm todas as mordomias, do que acompanhar estes casos...
 
Ve-se que os miudos estao a dançar com gozo e que isto e feito em coreografia. :)

Mas no video que o Zukinha postou eles treinam para ser ginastas e diferente de eles dançarem em festas. Mas tambem nao se deve tratar assim os miudos :) :)
 
Eles dançam mesmo com gozo do que fizeram antes ve se na cara deles.

Vou convida-los para dançar num encontro era fixe... :p:p
 
Será que foram ensinados a ter a cara de gozo tal como lhes ensinaram a coreografia?

Este tipo de iniciativas nao me atraia embora nao deixe de ter piada.. :D
 
Back
Top