Miuda de 8 anos a conduzir um A6. Será verdade?

Se for repost apaguem imediatamente. Este post porquÊ? É possivel um carro como o A6 4F (tenho uma em casa) andar sem a chave na ignição? Alguma coisa não está bem neste video. Li num site de entretenimento que os pais já têm um processo.

Une fille de 8 ans apprend à conduire - YouTube

Porque não?
É automático, é só travar e acelerar.
Quanto à chave, se tiver o extra "Advanced key", sim, é possivel. A chave tem de estar dentro do carro para funcionar, mas não propriamente na ignição. (dentro do bolso do condutor por exemplo), caso contrário o carro não funciona.
 
Não sabia que existia Advanced Key para estes A6. O video ta bastante realista mas o promenor da chave deixou-me a pensar :D
 
O puto já sabe o que é bom :D
Mas maluco deve ser o homem que vai a gravar e se ouve a voz, irresponsabilidade e má influencia para a criança.....
Eu com aquela idade tambem já pegava no carro do meu velhote :assobio::lol:
 
O puto já sabe o que é bom :D
Mas maluco deve ser o homem que vai a gravar e se ouve a voz, irresponsabilidade e má influencia para a criança.....
Eu com aquela idade tambem já pegava no carro do meu velhote :assobio::lol:


Idem..... e aos 12 tive o primeiro acidente por achar que era o fitipaldi lá da zona. enfim outros tempos.
 
Idem..... e aos 12 tive o primeiro acidente por achar que era o fitipaldi lá da zona. enfim outros tempos.

Fitipaldi ehehehe

Há mesmo de tudo. Aos 14 tb me deixavam pegar num carro... Num velho clio a Gasoil. Não tive a felicidade de pegar num A6. Á pala do video parece que os pais tão f...
 
Back
Top