Mito ou não?

.olha eu já tive na minha,e não notei nada...a não ser que o carro esteja muito tempo esposto ao sl,isso acredido,que percam algumas qualidades...
 
Escurecem??Axo k devem é perder 1 pouco a cor..Ficarem tipo a fugir po azul..Mas pelo k konheço de ppl k meteu nao ha nenhum com esse tipo de problema..Por vezes acontece é criarem 1 tipo d bolhas manhosas k dao 1 aspecto bue d rasca ao carro..Mas de resto penso k nao..
 
O xor Audistore falou e falou bem, se a película for de boa qualidade não acontece nada.. Escurecer com o tempo é impossível, agora ficar mais clara, se comprares película norauto por exemplo isso acontece.. ;) ;)
 
As peliculas em questão foram montadas na Sotermica, são da LLumar, por isso primeiro que estas mudem de cor já as outras são transparentes!
 
audiA4tdi1.9 disse:
As peliculas em questão foram montadas na Sotermica, são da LLumar, por isso primeiro que estas mudem de cor já as outras são transparentes!

X2


Antunning disse:
Irra também se notasses na tua :D :D :D :D


looooool
mas nao me importava que ainda escurecessem mais :D :D :D :D
 
Ó artur, vai ao pintor e manda pintar os vidros por fora à cor da camineta e depois botas película 5% no para-brisas... Lol.. :) :) :)
 
EgasRS disse:
Ó artur, vai ao pintor e manda pintar os vidros por fora à cor da camineta e depois botas película 5% no para-brisas... Lol.. :) :) :)

tu podias ser um gajo porreiro e para a semana quando vieres a lx , trazes pelicula para o meu para brisas ......
mas uma coisa soft :D :D :D
 
Se quiseres é na boa.. Trago 50% que é da mais clara e aliada ao que tens no resto não se vê nepias pra dentro.. ;) que é o que se quer né? :)
 
EgasRS disse:
Se quiseres é na boa.. Trago 50% que é da mais clara e aliada ao que tens no resto não se vê nepias pra dentro.. ;) que é o que se quer né? :)

50% não é muito para o para brisas :S ???????
mas traz entao que depois vamos beber uns canecos a noite , la aquele sitio e testamos logo ;)
 
Back
Top