[A4 B5] Mira - Audi A4 B5 1.8T

Marca: Audi
Modelo: A4 B5

Motor e Transmissão: 1.8 20v turbo 150cv GPL c/caixa manual de 5 velocidades

Chassis: Sedan

Jantes/Pneus:
OEM Sport 16 205/55R16

Exterior: OEM

Interior: Sport

Audio: OEM

Fotos:

GBvKrO.jpg


dsrRE0.jpg


iqpptN.jpg


LGloHr.jpg


O6DTVZ.jpg


dhLBR4.jpg


OGxmOu.jpg


L4eZd1.jpg


O carro conta com 248 mil klm, já fiz a revisão ao motor mudando o Kit de distribuição, novo radiador, novo vaso de expansão, mudança do óleo Liqui Moli 5w-40 4100 e respectivo filtro. Mudei também o filtro de habitáculo, fiz a revisão ao sistema de GPL e foram postos novos braços de suspensão.
Agora que a nivél de motor já esta quase tudo esta na altura de começar a pensar nas mods a nível estético:) espero que gostem.
 
Que belo carro :D
Parece bem estimado, mas a falar em mods, eu começava por tirar essa madeiras interiores, e rebaixar o bixo, depois uns belos sapatinhos tamanho 17.. e isto só para começar :D
Já agora! que se passa com o teu CB? isso so tem linhas, algo se passa ai...
 
Obrigado :)
O carro tem algumas mazelas da idade, a pintura não esta muito boa, mas tento estima lo ao máximo, rebaixar e umas jantes é essencial:lol:
Em relação ao CB desde que o comprei só da as linhas, tenho de o arranjar:(
 
Belo B5, parece um irmão do meu. :oops:
O teu carro parece muito bem estimado, gostei de ver, é raro de se ver um carro destes bem tratado ainda por cima um 1.8T a GPL, é para ir mantendo e estimando.
A nível de mods começava por meter uns faróis facelift.
 
Neste momento estou por Braga mesmo :lol: já ando a ver de uns farois e de um estufador para forrar o tecto do carro mas como não conheço muito bem Braga tenho de pesquisar :roll:
 
Neste momento estou por Braga mesmo :lol: já ando a ver de uns farois e de um estufador para forrar o tecto do carro mas como não conheço muito bem Braga tenho de pesquisar :roll:

Em braga conheço dois, um melhor mas também mais caro, outro mais acessivel com o trabalho corespondente ao preço
 
grande maquina, igual ao meu tirando a cor, os angel eyes , no meu ver não ficam bem nesse carro
se fores estofar o tejadilho cuidado se forem tirar os pilares traseiros, partem se todos.
bons kms e boa sorte com ele
 
grande maquina, igual ao meu tirando a cor, os angel eyes , no meu ver não ficam bem nesse carro
se fores estofar o tejadilho cuidado se forem tirar os pilares traseiros, partem se todos.
bons kms e boa sorte com ele

Pilares traseiros partidos e angel eyes, indentifico-me completamente nisso.
Angel eyes não ficam mal.. faz é lembrar bmw's
 
Back
Top