Minimos Piscam - AJUDA POR FAVOR

Boas pessoal. . Precisava de uma ajuda pois não sei sequer por onde começar. !

Instalei no meu A3 8L de 2001 uns mínimos em LED by Norauto, e de à um tempo para cá, começaram a piscar assim que os ligo, ou seja, quando ando de noite tão sempre a piscar. ! Quando não pisca o direito, pisca o esquerdo, e é quando não estão os 2 a piscar. Já fui chamado de Xuning inclusivé por pensarem que piscam de propósito. . Ontem á noite quando sai, começou ambém a piscar uma das luzes da matrícula. ! :| :| :|

Antes de estar a mexer com fusiveis, gostaria de saber se isto já aconteceu a algum de voçês e o vosso feedback para a resolução desta dor de cabeça, visto que não sei mesmo se possa ser até da qualidade dos Led's. ! :S

Obrigado
 
Boa tarde caro Audista! Antes demais, mínimos da Norauto costumam ter cancro :D Principalmente os de 5 leds e afins.... Se o teu carro tiver CB (computador de bordo) e avisar quando tens uma lâmpada fundida, é normal que eles pisquem pois é como se não tivesses lá nada metido no casquilho.

De qualquer forma, pessoalmente trocava esses leds por uns em condições ;) Podes também colocar uma resistência para eliminar o erro de lâmpada fundida mas penso que será mesmo da qualidade dos leds...
 
pois.. eles piscarem, normalmente é por a placa ter ido á vida...

LED's o ideal é SMD's e HP's :D
esses duram que se fartam...
tinha uns na matricula que no espaço de 2 meses andei com 4 conjuntos, sempre trocados pela garantia..
até ao dia em que não mos trocaram novamente e meti uns SMD e já lá vão 6 ou 7 meses 8) sempre a bombar...
 
Antes de tudo, muito obrigado pela ajuda. .

O mais estranho é que eu tenho CB e nada acusa no mesmo. . Não tenho nenhum erro. ! É certo que tive outros minimos em LED e que um deles durou pouco mais de 2/3 semanas, pois o do lado esquerdo (que foi o primeiro a começar a piscar desta vez) fundiu um dos 5 Led's . ! Será da qualidade Norauto este problema ??

Alguma recomendação para novos LED's ?? :D
 
Francisco_Lopes disse:
Antes de tudo, muito obrigado pela ajuda. .

O mais estranho é que eu tenho CB e nada acusa no mesmo. . Não tenho nenhum erro. ! É certo que tive outros minimos em LED e que um deles durou pouco mais de 2/3 semanas, pois o do lado esquerdo (que foi o primeiro a começar a piscar desta vez) fundiu um dos 5 Led's . ! Será da qualidade Norauto este problema ??

Alguma recomendação para novos LED's ?? :D

Se são desses de 5leds, esquece... é cancro mesmo ;)

Para leds, podes falar com alguém aqui do fórum tipo EgasRS ou então vai até à secção Compra/Venda..
 
Estes que tenho agora não são de 5. .

São de um só LED. . De qualquer das formas vou optar por tentar resolver da maneira mais barata ( Trocar de Lampadas - LED )

Obrigado pela ajuda ;)
 
Back
Top