Mínimos Led... Asneira (?)

Boas!
Apanhei aqui algures no forum uma referência de "lâmpadas" led para substituição dos mínimos da minha B6 com Xenon de origem. Hoje chegou-me esta "prenda", sendo a da esquerda a minha lâmpada de origem:

A minha pergunta é:

O que é que eu faço com esta m#$"£a?
O gajo a quem comprei isto no eBay diz que é só tirar a lâmpada antiga e meter lá "isto"? Como?

Antecipadamente Grato,
 
Boas,

n sou mt entendido disto mas isso é para as B6?

podes falar com o MarcoA3 q ele é pro em leds e esse tipo de cenas...

é por estas e por outras q nnc comprei nada no ebay, alias... em vez de ajudar o nosso país e amigos so pq conseguimos arranjar uns leds mais barato 1 ou 2 € compramos fora do pais e a pessoas desconhecidas...

se nao é indescrição, quanto deste pelo par?
 
Boas!
Compro muita coisa no eBay e nunca meti "argolada". O problema desta vez é que segui o link que apanhei num forum e como o preço era muito baixo nem pensei muito. Se não me engano dei 6£ por "isto" mais as lâmpadas led para a matrícula...
 
Qual foi a referência que deste ao vendedor?

O led que ele te mandou é um "T10", que é o casquilho que equipa as B6 sem xenon :confused:
 
Pois... Tinha que ser alguma coisa do género... Tenho que ir ver o que pedi. Confesso que pedi sem verificar nenhum pormenor...
De qualquer forma, obrigado! Vou devolver estes ao "inglês" e pedir o certo para mim.
 
pena não darem... ias gostar... comprei esses tb no ebay, para o B6, e .... impecável... luz muito branquinha e sem erro....
 
No continente tens mínimos led's com o casquilho que o teu carro usa. Agora não sei se funcionam corretamente e a qualidade da luz que emitem.
 
A explicação é simples: O vendedor mandou-te leds para substituir lâmpadas w5w (o que a maioria dos carros usa incluindo as B6's com faróis de Halogéneo). No entanto, as B6's com faróis de xenon ou bi-xenon já usam H6W nos mínimos, pelo que a lâmpada é diferente... uma boa opção é adaptares leds T4W que funcionam bem... se quiseres depois manda pm para te explicar!

Já agora o led que ele te mandou tb não daria grande luz (pois só aponta par a frente). Os que eu uso são estes:

BA9S_T4W_5smd.jpg
 
Last edited:
boas

estou a pensar em meter leds nos mínimos, matricula e interior no meu b7...

na inspecção "eles! dirão alguma coisa, porque não são lâmpadas de origem?
 
Back
Top