Minimos em led para A3 SPORTBACK 2007 Ajudem!

Boas amigos, espero estar a postar no sitio certo. :D
Como indico no titulo sou proprietário de um sportback de 2007, e com a mania da estetica "ah e tal" uns minimos em led até fica bonito, mas se bem pelo qe sei para o meu argolas num dá qualquer um.. pare ser coisa fina xD

gostava qe me dessem uma ajuda quais os mais aconcelhados ou os qe dão a meter,se poderem mostrar imagens agradecia.

fico aguardar respostas :D qe bem preciso hehe
 
Last edited:
Amigo é fazer uma apresentação tanto da Sportback, como tua!! lol

Quanto aos led's, eu tenho tido umas máx experienxias! lol

Tipo os primeiros que tive deram sempre 5*, mas começaram a ficar com um tom de AZUL, que não me estava a cair bem, ai, comprei outro par, este não sei pk, após um mês e meio prai, deixaram de dar, alias, eles dar dão, mas a centralina como é muito esquesita, desliga-os após uns sec's! foi a resitencia que deixou de fazer o k devia!

Vou voltar a colocar uns iguais, pois tem uma luz branca, caso aconteça o mesmo, vou arriscar em outros, ver quando á que acerto :)

Basicamente tendo resistências, parte-se do principio k vão dar, depois o factor ficarem azuis, deixarem de funcionar correctamente é k podem interferir...

Abraços
 
em relaçao a apresentaçao amigo, com este tempo e comigo de pé engessado é um pouco complicado tratar disso :D mas vou ver se fasso isso o quanto antes,apesar de estar registado ja ha um tempito nao tenho mto geito nisto ainda..em relaçao ha historia dos leds ja tive dois pares na minha mao em qe o meu argolas os acende e volta logo apagar :S
dpois surgiu me a ideia de colocar uma resistencia numa das lampadas e voltar a esperimentar... o que é certo é qe ate resultou a luz com a resistencia continuou ligada mas aresistencia comessou a ganhar uma temperatura qe até fasia fumo lol, claro qe foi so para esperimentar..
outra duvida é os leds de can bus esses funcam sem dar problemas ou é so mesmo para tirar a luz de lampada fundida?
 
o can-bus tem resistência... logo faz funcionar para além dos 4 seg.
e assim tb n tens erro de lamp fundida...

eu tenho can-bus, mas um keimou a resistência, por isso agr vou pôr led normal e aplicar a resistência... da mais trabalho mas acho que da fiabilidade....
 
as que tem canbus sao uma placa achatada com um led de cada lado nao é? dao boa iluminaçao ou nem por isso?

e qual a resistencia que me aconselhas? qe nao aqueça nem estoure nem deite fumo xD, penso qe tem na norauto mas acho que la eles estao a roubar muito nas resistencias.. tao a 5€ e tal!!! deus me livre :OO
 
podem meter qualquer leds, basta tirar por vag-com o check-up dos minimos e fez-se o chocapic a centralina ja nao vai verificar se as lampadas estao fundidas
 
Para teres leds de qualidade e sem problemas com erros,
deves comprar um par de leds normais e de preferencia como estes:
5smd.jpg


E para anular o erro, sem stresses compras estas resistencias:
resistencia.jpg


Ou seja, um par de cada e ficas bem servido.
Qualquer info adicional, é só dizer.
 
ainda hoje instalei essas resistências impécs no meu.. :)
ja está a bombar....

madlima, o meu pai viu-me a instalar essa cena, e foi-me mostrar umas cenas que ele uma vez comprou quq é uma peça de plastico, onde metes o fio, e depois colocas o novo fio, apertas, e ele sozinho corta a cobertura do fio e estabelece a ligação..!!

é tudo mais limpinho... eu não sabia senão teria arranjado umas cenas dessas para ficar tudo mais perfeito...sabes do que falo??
 
ainda hoje instalei essas resistências impécs no meu.. :)
ja está a bombar....

madlima, o meu pai viu-me a instalar essa cena, e foi-me mostrar umas cenas que ele uma vez comprou quq é uma peça de plastico, onde metes o fio, e depois colocas o novo fio, apertas, e ele sozinho corta a cobertura do fio e estabelece a ligação..!!

é tudo mais limpinho... eu não sabia senão teria arranjado umas cenas dessas para ficar tudo mais perfeito...sabes do que falo??
Eu uso muito disso.
 
hee... se me tivesses dito eu tinha posto uns jacarésdesses.. lool..

mas também fiz muito bom trabalho.. cortei apenas 1 ou 2 mm do fio, e uni, e isolei como manda a sapatilha...:)
 
ja me disseram qe com can bus acaba por dar problemas e com resistencia a parte nao dá tanto.. em termos de € quanto gastaste em minimos e resistencias?
 
pra i 5 euros cada led, e 4 cada reistência...

eu tive primeiro dois leds can-bus e um deles queimou a resistência...
portanto meti resistência separada para ver se resolvia o prob... e os minimos ate dão mais luz:)
aproveitei o outro minimos que estava bom para meter no porta-luvas.. :) hehe
 
Back
Top