Mini repro!!! dá?

pede a quem faz uma coisa soft .
assim tem mais binario e disponivel mais cedo , sem estares a levar material ao limite , ficando apenas com o carro mais «solto»
 
A minha a4 tb tem um motor de 110 e fiz-lhe uma repro pros 140.. E ficou impec... Até agora 0 probs derivado da repro... E já lá vão 80000kms.. Paguei 400¬ com dois testes no banco de potência.. Um antes e outro depois pra me certificar k tinha ficado perfeito... E realmente ficou... Soltinha estupor... Lol... Vai em frente amigo... Uma pesso assim levezinha é o ideal... A não ser k tenhas outras idéias.. Pra isso fala com o art... Ele é pro nisso.. Vê o proj dele e podes aprender muita coisa.. :) abraço..
 
Boas Egas,
É isso...

Fizes-te só uma repro para ficar com os 140cv? Ou mais alguma coisa?
Mudas-te Chip ou reprogramas-te o de origem?

Pagas-te 400€ só pela Repro?

obrigado. agora é só poupar uns trocos... abraço
 
pereiramanuel disse:
Boas Egas,
É isso...

Fizes-te só uma repro para ficar com os 140cv? Ou mais alguma coisa?
Mudas-te Chip ou reprogramas-te o de origem?

Pagas-te 400€ só pela Repro?

obrigado. agora é só poupar uns trocos... abraço
Sim a repro foi pros 139,4 pra ser axacto... ;)

A minha certralina d'órige foi sacada fora e se n estou em erro o mapa foi alterado pra dar apenas entrada de gazoil..

Mas agora dá tb pra aumentar a pressão no turbo e tal... mts mais opçõe k tb descobri aqui...

Paguei esse preço pelo teste no banco de potencia antes da repro(50Eurios, 116 CV's), Repro(300) e finalmente teste final no banco(50 e 139,4 Cv's) num tutal de 400 Eurius... ;)
 
Back
Top