Mini repro!!! dá?

Boas pessoal,

O meu A3 TDI de 110cv já tem 120cv sem alterações... Claro que não me importava de ter mais uns poucos...

não quero arriscar, mas estou curioso, qual é a repro minima para um TDI de 110cv? desculpem sou novo aqui...

Já agora muito resumidamente o que se pode fazer com o vag-com e quanto custa sabem?

Obrigado...
:oops:
 
Olha, não foste ontem ao encontro cá de Aveiro agora ninguém te vai dizer nada.....durante4 dias úteis

:D :D :D

Tou na brinca....mas podias ter vindo ao encontro :p ias aprender bastante concerteza

Quanto às tuas duvidas o cabo vag-com existem alguns tipos...o melhor(704.1) ronda os 70 €
Podes ver que erros te dá o carro, podes checar os airbags, ver se certos componentes do motor estão bons (como a maf), bombas de gasoleo, sensores de temperatura...enfim, dá para muita coisa que eu também ainda ando a aprender :icon_smile:

Quanto a repro, acho que dá para fazer o que quiseres....mais puxada,mais soft...é so escolher

Cumprimentos
 
Boas,

E onde posso comprar o cabo vag-com?
Quanto a repro, dá para reprogramar só o chip de origem ou tenho de mudar o chip?
Preferia não mudar o chip...

PS: Infelizmente só vi o evento no próprio dia e já tinha planos... :( fica para a próxima!

Obrigado.
 
Coincidência :D :D :D

Praia de Mira :D :D :D

Como tem estado o tempo aí por baixo??? e gajas e gajas? :D :D :D

Vou para aí na próxima semana e durante os próximos 3 anos, vou estar a colaborar no projeto da nova Fábrica da Pescanova :wink:

Relativamente à repro, é possivel meter aí 10/15 cv sem teres muitas preocupações, sinceramente eu no teu lugar metia uma coisa como deve ser, se tiveres o devido cuidado não tens stresses .. :wink:
 
amigo , o 110cv é motor de combate ......

bota carga nisso a serio
 
Viva Boost,

O tempo por aqui está impéc, o inverno não aparece mesmo!

Boa, vais trabalhar na Pesca Nova, isso é que vai ser fazer Kms! :p
já agora vais trabalhar em que área (se não for indiscrição)?

Quanto à repro, dá para reprogramar sem alterar o chip fisicamente? Quanto custa? Tipo para ficar com 130 ou 140cv? :twisted: É pra dar gás... :D

Obrigado.
 
pereiramanuel disse:
Quanto à repro, dá para reprogramar sem alterar o chip fisicamente? Quanto custa? Tipo para ficar com 130 ou 140cv? :twisted: É pra dar gás... :D

Obrigado.

depende do ano da maquina
 
esqueci-me... Boost,

As gajas fujiram 90%! hehe Agora só as locais.. que tb são boas... raparigas, claro! :twisted: :wink:

Artur,
O meu argolas é de Agosto de 2000! :oops:

obrigado.
 
no teu carro dá para fazer muita coisa, uma repro pode sair a 300 euros, podes colocar um turbo maior,bicos de injectores, mas atenção pois a embraagem pode não aguentar a pressão e tens que a reforçar !! Isto dito pelo uma pessoa que sabe o que diz. Mais não te consigo dizer !!! :wink:
 
Fixe, parece que tenho muito para aprender... :oops:

ok, Sugestões para melhorias, sem efeitos secundários? :8 :roll:

obrigado a todos. :D
 
pereiramanuel disse:
Fixe, parece que tenho muito para aprender... :oops:

ok, Sugestões para melhorias, sem efeitos secundários? :8 :roll: é estares sossegado que ja nao tens efeitos secundarios . mesmo que lhe des pouca carga , por exemplo , uma peça que terá uma duraçao prevista de 100.000km provavelmente irá fazer 80.000km , atenção isto é um exemplo , mas se lhe deres carga a serio , contas ai com a mesma peça a fazer 50.000km

obrigado a todos. :D
 
Com manutenção estou +-, mudei correia aos 120mil, discos e medidor de massa de ar aos 140mil (foi quando testei a potência) =119,8 puros :D :D :lol: :D :D :D :D, agora a embraigem... já fico com medo...

quero conselhos, por a coisa com 130 ou 140 com o minimo de riscos possiveis! isso é que era!

Abraço e obrigado pela paciência...

:8
 
Back
Top