Mini Red Devil

Está impecável!!! :twisted:

A cor é que poderia ser um vermelho mais forte.... em algumas fotos parece laranja... :roll:
 
Para o show-off ta bem fixe! 8)
Claro que para um amante de classicos vai estar um pouco assassinado...
Mas, eu gosto!!! :D
 
Eu gosto de alguns clássicos e k se os teve-se não mexia em nada…
Mas por exemplo neste caso eu k ate nem gosto mt de minis acho k o carro assim com estas alterações ficou porreiro…
Nem esta Tuning de mais nem Xuning…
 
Gosto, neste caso, da junção retro com o actual...

E digam o que disserem, está um trabalho digo de um profissional! Pois para quem tem 17 ou 18 anos... :palmas:

Vão existir sempre opiniões diferentes e nem sempre boas, mas nunca se agrada a gregos e a troianos!...

Excelente trabalho! :palmas:

Ps: Falta um condensador na mala para ajudar o amplificador e sub que isso tem! Duvido que a bateria que o carro tem aguente o "estalo" de som que isso manda! ;)
 
Last edited:
Gosto, neste caso, da junção retro com o actual...

E digam o que disserem, está um trabalho digo de um profissional! Pois para quem tem 17 ou 18 anos... :palmas:

Vão existir sempre opiniões diferentes e nem sempre boas, mas nunca se agrada a gregos e a troianos!...

Excelente trabalho! :palmas:

Ps: Falta um condensador na mala para ajudar o amplificador e sub que isso tem! Duvido que a bateria que o carro tem aguente o "estalo" de som que isso manda! ;)


Isso já esta tudo pensado o carro tem 2 baterias…
 
Gosto, neste caso, da junção retro com o actual...

E digam o que disserem, está um trabalho digo de um profissional! Pois para quem tem 17 ou 18 anos... :palmas:

Vão existir sempre opiniões diferentes e nem sempre boas, mas nunca se agrada a gregos e a troianos!...

Excelente trabalho! :palmas:

Ps: Falta um condensador na mala para ajudar o amplificador e sub que isso tem! Duvido que a bateria que o carro tem aguente o "estalo" de som que isso manda! ;)

Subscrevo! Ha que dar mérito a quem se dedicou a este projecto!
So queria dizer que para os amantes de clássicos é tudo "d'orige" e bem restaurado.
Logo as opinioes vao ser diversas, como diz o @ires.
Mas como eu até gosto do tuning com bom gosto, dou tambem os parabéns ao rapaz!!! :palmas:
 
Back
Top