Mini Passeio TT Coimbra =D

Bom pessoal foi feriado e depois da bricolage no A4 fomos dar uma volta de jipe eheh fica ai uma gravaçãozita :D

 
Last edited by a moderator:
foram pro vale de canas???

olha que isso é de transito proibido pah :p


se fosse apanhados levavam multinha :p
quando quiserem caminhos de lama a sério... vão pro monte do Aerodromo em Antanhol :D
 
transito proibido?!?!!
nao bimos placas em lado nenhum...
aerodromo de antanhol?! humm.. ainda la vou esta semana.. mas para ser bem ha-de chover a potes como ontem.....
foram pro vale de canas???

olha que isso é de transito proibido pah :p


se fosse apanhados levavam multinha :p
quando quiserem caminhos de lama a sério... vão pro monte do Aerodromo em Antanhol :D


o A2 nao.. mas o A4 do Bruno era menino para passar la... nem que fosse de reboque.. :D
olhó Soares a fazer tt... podias ter levado o A2.. :twisted:

mas uma 4L, é estragar material.. isso ja é peça digna de museu e nao de monte..:D
Para a próxima avisem que eu apareço ai com o TT dos pobres!! 4L de 1977, já está mais que habituada ao mato!
 
Last edited:
pelo menos sempre teve placas de transito proibido em todas as entradas para o vale..

viaturas só da GNR e guarda florestal :p


sim, experimenta os caminhos para lá, tanto no monte mesmo do aero, como no monte do lado da palheira..
tens lá altos spots ;)
na palheira há uma pista de motocross abandonada :D

no topico da minha toy anda lá um vídeo a curtir na pista... ;)
 
A 4l foi restaurada minimamente e circulou diáriamente durante 3 anos. Raramente me deixou ficar mal. E quanto á peça de museu ainda não, mas trabalha mt melhor que alguns chassos novos!
 
bem nesse ponto acredito ja que é uma mata guardada.. :D
mas nos nao fomos os primeiros.. e placas nao havia nenhuma... estamos a falar a serio..
provavelmente porque os madeireiros as deitaram abaixo.. :D
de resto foi uma volta pequena..

qt a 4L isso é maquina de guerra.. ja passou uma la por casa.. juntamente com uma Diane.. mas esta ultima é que deixou saudades.. e nem o facto de ter partido ao meio numa viagem do porto para ca impede de gostar tanto deste carro...
qt a 4l é de valor estar a trabalhar sem problemas.. é sinal que ainda existem bons motores nesta terra.. :D
 
Back
Top